Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas pessoal,

    Estou em fase de começar a escolher eletrodomesticos, mas como a oferta é tão diversificada ficamos sempre na incógnita no que escolher. Estava a pensar comprar tudo da mesma marca, neste caso seria bosch ou siemens, o plafound é de +/- 4000€ para MLL, MLR, Placa indução, combinado, exaustor, micro ondas e forno de encastre.
    Qual a vossa sugestão?

    Obrigado a todos
    • zeto
    • 17 abril 2017

     # 2

    Siemens ou miele
    • ik
    • 17 abril 2017 editado

     # 3

    Colocado por: zetoSiemens ou miele


    Sao campeonatos diferentes..A Siemens deve andar a metade do preço da Miele
    • ik
    • 17 abril 2017

     # 4

    Colocado por: Ricardo AlBoas pessoal,

    Estou em fase de começar a escolher eletrodomesticos, mas como a oferta é tão diversificada ficamos sempre na incógnita no que escolher. Estava a pensar comprar tudo da mesma marca, neste caso seria bosch ou siemens, o plafound é de +/- 4000€ para MLL, MLR, Placa indução, combinado, exaustor, micro ondas e forno de encastre.
    Qual a vossa sugestão?

    Obrigado a todos


    Tem um plafón bastante bom. Consegue comprar tudo isso e em equipamentos já de uma boa gama
  2.  # 5

    Eu tenho combinado, máquina de lavar louça e de secar roupa Bosch e recomendo completamente. Valores de há 2 anos, entre os 600 e os 850 €
  3.  # 6

    O meu orçamento da bosh e de quase 6000 com iva incluido. Sem máquina de lavar roupa . Por isso miele esqueça porque deverá ser muito mais caro.
    Vou escolher bosh
    • emad
    • 17 abril 2017

     # 7

    Colocado por: enf.magalhaesO meu orçamento da bosh e de quase 6000 com iva incluido. Sem máquina de lavar roupa . Por isso miele esqueça porque deverá ser muito mais caro.
    Vou escolher bosh

    Que máquinas estão incluídas nos 6000€?
  4.  # 8

    Placa de indução, frigorífico e congelador side by side , micro ondas , forno , máquina de lavar loiça ( tudo encastrado) e exaustor de tecto com extração de 1400 metros ( este exaustor e a única coisa que não é bosh mas mesmo assim fica nos 1800 euros.)
    • emad
    • 17 abril 2017 editado

     # 9

    Um exaustor de 1800€ só pode ser de bancada correcto?
    Edit. Já reparei que é de tecto.
    Para tecto e muito caro. Deve ser um Ferrari ultra silencioso.
    Se fosse hoje eliminava a chaminé exterior e o exaustor. E colocava um exaustor de bancada.
      ADAGIO-Elica-43184-rel919053db.jpg
  5.  # 10

    O novo da bosh ainda é mais caro . Mas teve de ser esse por que extrai 1400 metros cúbicos e eu tenho open space .
    Havia outros a 1300 euros mas só extraia 600 metros cúbicos. Por isso pela diferença prefiro o de 1400 metros cúbicos.
  6.  # 11

    E só precisa de 16 cm no tecto para instalação.
  7.  # 12

    Não gostei muito desse de bancada
    • TZW
    • 17 abril 2017 editado

     # 13

    Colocado por: emadUm exaustor de 1800€ só pode ser de bancada correcto?
    Edit. Já reparei que é de tecto.
    Para tecto e muito caro. Deve ser um Ferrari ultra silencioso.
    Se fosse hoje eliminava a chaminé exterior e o exaustor. E colocava um exaustor de bancada.

    Na certa não tem saída de fumos, os filtros não devem ser nada baratos. Não tem um ferrari mas tem um porsche!
    • emad
    • 17 abril 2017

     # 14

    Colocado por: enf.magalhaesNão gostei muito desse de bancada

    No seu caso não dá. Mas no meu dava. E ficava lindo.
    • ik
    • 17 abril 2017

     # 15

    1400m3. Bem...Isso vai ser uma corrente de ar..
    • emad
    • 17 abril 2017

     # 16

    Colocado por: ik1400m3. Bem...Isso vai ser uma corrente de ar..

    Funciona como VMC.
  8.  # 17

    Tem de ser : para não defumar o resto da casa .
    O open space tem 76 metros quadrados ( cozinha , sala de jantar e sala de estar) além de querer manter a linha visual da ilha da cozinha para a sala desimpedida também quero que a fumarada saia toda.
    • ik
    • 17 abril 2017

     # 18

    Colocado por: enf.magalhaesTem de ser : para não defumar o resto da casa .
    O open space tem 76 metros quadrados ( cozinha , sala de jantar e sala de estar) além de querer manter a linha visual da ilha da cozinha para a sala desimpedida também quero que a fumarada saia toda.


    O dinheiro é seu e a casa também :) mas duvido que o vá usar a metade da potencia

    O meu penso que faz setecentos e pico e nunca o meti no máximo :)

    Espero que não tenha lareira, senão vai mesmo defumar a casa
    Concordam com este comentário: skypt
  9.  # 19

    Vou ter recuperador de calor : adoro ver lenha a arder no inverno .
    Os meus euros desde que me meti nestas andanças da construção são euros voadores... sempre a voar para fora do ninho.
  10.  # 20

    Colocado por: enf.magalhaesTem de ser : para não defumar o resto da casa .
    O open space tem 76 metros quadrados ( cozinha , sala de jantar e sala de estar) além de querer manter a linha visual da ilha da cozinha para a sala desimpedida também quero que a fumarada saia toda.

    Colega, também ando a procura da mesma solução, tenho 51 m2 e também procuro um exautor k me retire o fumo na futura cozinha...
    Em todos k já vi funcionar nenhum retira na totalidade os fumos, k para mim é desagradável...
    Tem uma foto desse seu exaustor?
    Eu procurava um deste tipo...
      image18.jpg
 
0.0207 seg. NEW