Colocado por Anonimo16062021.5100CHF
Isso é ordenado de um servente/aprendiz
Colocado por: Anonimo16062021
Isso é ordenado de um servente/aprendiz
Colocado por: jorgferrHa uns 4 anos ofereceram-me 4500 francos para ir trabalhar para a Huawei em Zurich, ainda bem que recusei
Colocado por: zetoAchei pouco para levar mulher e filha. Cá também não ganhava muito mal para a nossa realidade e a mulher também trabalha ainda que ganhe pouco
Porque é que recusou??
Colocado por: jorgferrAchei pouco para levar mulher e filha. Cá também não ganhava muito mal para a nossa realidade e a mulher também trabalha ainda que ganhe pouco
Colocado por: zetoNa altura o Franco estava um bocado baixo, ou seja até o câmbio era mau
em termos de ordenado não é pouco, mas para vir a familia toda, e só um a trabalhar realmente seria apertado , "mas vivia igual" agora viver por viver vivemos em portugal que é o nosso país
Nao lhe vou dizer como é óbvio.mas se lhe dissesse vc caía pró lado:—))
Colocado por: DR1982
Assim sendo acredito que o Dias possa andar de carro de 50.000€ facilmente, agora mesmo os que ganham 7/8.000 CHF mensais ja nao acho que seja assim, pelas contas que fiz uns posts anteriores...
Colocado por: Anonimo16062021Isso o meu tambem em novo custou mais que isso mas nao foi a mim, quando o comprei ja tinha 4 natais passados, na França nao se ganham 75000 anuais nem de perto nem de longe :)
Por estranho que pareça o carro que eu tenho ( em novo ) custou mais que isso.nmas não foi a mim:—))
Colocado por: Anonimo16062021.Tenho ideia que nao comprnsa muito comprar carros na Alemanha
Isso é que era bom ..
Colocado por: RCFQue ninguém se iluda com os carros... em países com elevado nível económico, como a suíca, os carros usados desvalorizam muito. Comparativamente com Portugal, os novos já são mais baratos, mas os usados são muito mais baratos. Um suíço não quer nem compra um carro usado com 10 anos e dificilmente compra com mais de 5 anos. Um carro que em novo custe 70k, com dez anos e duzentos mil km custa uma bagatela... e faz um figurão em Portugal.Sim sao um pouco mais baratos mas nao sao a metade do preço como se apregoa por portugal, o meu carro na altura que o comprei com 4 anos e 50.000 kms custava mais 7/8000€ em Portugal por exemplo!
Na altura que comprei o meu andei pela Alemanha a ver preços e o mesmo carro depois de localizado ca na Suíça ficava-me ao mesmo preço
Colocado por: Anonimo16062021.
Isso é que era bom ..
Colocado por: DR1982Aqui quando se compra novo ou se legaliza de outro pais mesmo que usado um carro que emite + de 127g de CO2/km ainda tem de se pagar um imposto de poluição, neste caso pode ir ate 10.000€