Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 521

Colocado por: DR1982Sim eu neste caso como trabalhei na França devo ir pagar a carta vitale sobre o que ganhei em 2017 não é ?

Nao, é sobre 2018, alias se nao paga ja nao vai pagar durante este ano
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  2.  # 522

Colocado por: ****Os preços na Suíça estão malucos grandes empresas ganham obras no ócio do ano a qualquer preço para pagar dívidas do anterior, depois é fazer sofrer , e agora portugas e albaneses querem ser todos patos bravos ainda pior .
    Concordam com este comentário:silvacastro
    Eu agora estou para uma das grandes de simbolo amarelo e trabalha-se normalmente, mesmo ritmo que se trabalha na Vinci em França, ou seja ritmo normal sem massacrar o pessoal como é em todo o lado, a diferença é que aqui se trabalha a chuva e lá nao mas isso ja vinha a contar...
  3.  # 523

Colocado por: DR1982Eu agora estou para uma das grandes de simbolo amarelo e trabalha-se normalmente, mesmo ritmo que se trabalha na Vinci em França, ou seja ritmo normal sem massacrar o pessoal como é em todo o lado, a diferença é que aqui se trabalha a chuva e lá nao mas isso ja vinha a contar...

Marti?
    Concordam com este comentário: DR1982
  4.  # 524

Colocado por: silvacastro
    Marti?
    Concordam com este comentário:DR1982
    Sim, também há por esses lados?
  5.  # 525

Chuva,neve, temperaturas negativas é assim o emigrante.
    Mas concordo com o silva,empresas pequenas médias é o melhor,passado pouco tempo lidamos com os responsáveis e patrões sem muita cerimônia..
    Concordam com este comentário: silvacastro
  6.  # 526

Colocado por: BM_18Chuva,neve, temperaturas negativas é assim o emigrante.
    Mas concordo com o silva,empresas pequenas médias é o melhor,passado pouco tempo lidamos com os responsáveis e patrões sem muita cerimônia..
    Concordam com este comentário:Anonimo12122020
    É assim o imigrante aqui na Suíça, na França por exemplo as empresas têm um seguro para as intempéries, mas aqui na Suíça já vi que é assim, trabalha-se sempre...
    Eu pela experiência na França prefiro as empresas grandes, melhores condições de segurança, melhor material para trabalhar, etc... mas aqui pode ser diferente, talvez...
  7.  # 527

Colocado por: Anonimo16062021
    Aqui também existe esse tipo de seguro,mas não é para quando chove,é para quando não se pode trabalhar com o frio..
    Mas aqui s temporeiros nao ganham certo? Neste caso na França os temporários ganhavam também...
    Lá está sao países diferentes com vantagens e desvantagens cada um deles como em todo o lado...
  8.  # 528

Isso de seguro para as intempéries é uma treta,já trabalhei com neve e a -17..pode se dar é a desculpa de não se conseguir sair com o carro..
  9.  # 529

Quem se safa são os marroquinos na Chomage,esses ganham allocations e tudo o mais e no fim andam com brutos carros não sei como.
  10.  # 530

Colocado por: BM_18Quem se safa são os marroquinos na Chomage,esses ganham allocations e tudo o mais e no fim andam com brutos carros não sei como.
    As vezes trabalhar o ano todo nao compensa, mas pronto uma pessoa é que nao faz essas contas que os “marroquinos” fazem...
  11.  # 531

Colocado por: ****

-17 mas a trabalhar dentro do contentor, ou então trabalhos interiores e estarem as chauffage ligadas, porque exteriormente é impossível trabalhar com essas temperaturas na construção
    -14 e -15 ja trabalhei eu na Alemanha em 2011
  12.  # 532

Exterior..já lhe disse que não sou da construção 😉. felizmente nunca mais apanhei temperaturas assim,foi logo nos 2 primeiros anos.
  13.  # 533

Foi mm nessas datas..frio do ca###.
  14.  # 534

A preparar pra betonada..o homem faz cofragens..
  15.  # 535

Colocado por: ****

A betonar , querem ver !
    Sei la eu se betonei nesses dias, apenas sei que foi nômes de fevereiro de 2011 na fábrica das lentes da carl zeisse em oberckochen, lembro me que estavam essas temperaturas porque tinha um termometro a entrada, foram varios dias nao foi só 1
  16.  # 536

Chomage technique chamam aqui em casos desses/que não há condições de trabalho.
  17.  # 537

Então não viu as fotos da obra com o aquecimento central por fora nos andaimes? Devo ter sido aí digo eu...
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  18.  # 538

Pois, mas eu trabalhei a -14/-15 por fora sem aquecedores nenhuns...
    E tenho colegas que disseram trabalhar perto dos -20 na finlandia, verdade ou mentira foi o que disseram...
  19.  # 539

A questão do frio é muito sujetiva...

Uma coisa é -8 com vento e com neve no terreno/ local de trabalho,
    outra é -15 sem vento e tudo seco, sao 7 graus de diferença e para mim venha o diabo e escolha.

-15 esteve em Março do ano passado aqui na minha zona, mas so fiquei a semana em casa porque a neve que tinha caído congelou e criou um local de trabalho extremamente perigoso, e dificil de limpar.

Existe bons equipamentos e agasalhos para o frio, mesmo até que esteja -15 protegem bem.
    • DR1982
    • 11 abril 2019 editado

# 540

Ja fui praxado por estes lados 😂,na semana passada o dia quase todo a trabalhar debaixo de neve, nao é muito agradável... quanto ao frio tambem nao me mete grande medo ja chuva e neve não posso dizer o mesmo...

0.1182 seg. NEW