Colocado por: DR1982Sim eu neste caso como trabalhei na França devo ir pagar a carta vitale sobre o que ganhei em 2017 não é ?
Colocado por: ****Os preços na Suíça estão malucos grandes empresas ganham obras no ócio do ano a qualquer preço para pagar dívidas do anterior, depois é fazer sofrer , e agora portugas e albaneses querem ser todos patos bravos ainda pior .Eu agora estou para uma das grandes de simbolo amarelo e trabalha-se normalmente, mesmo ritmo que se trabalha na Vinci em França, ou seja ritmo normal sem massacrar o pessoal como é em todo o lado, a diferença é que aqui se trabalha a chuva e lá nao mas isso ja vinha a contar...
Colocado por: DR1982Eu agora estou para uma das grandes de simbolo amarelo e trabalha-se normalmente, mesmo ritmo que se trabalha na Vinci em França, ou seja ritmo normal sem massacrar o pessoal como é em todo o lado, a diferença é que aqui se trabalha a chuva e lá nao mas isso ja vinha a contar...
Colocado por: silvacastroSim, também há por esses lados?
Marti?
Colocado por: BM_18Chuva,neve, temperaturas negativas é assim o emigrante.É assim o imigrante aqui na Suíça, na França por exemplo as empresas têm um seguro para as intempéries, mas aqui na Suíça já vi que é assim, trabalha-se sempre...
Mas concordo com o silva,empresas pequenas médias é o melhor,passado pouco tempo lidamos com os responsáveis e patrões sem muita cerimônia..
Colocado por: Anonimo16062021Mas aqui s temporeiros nao ganham certo? Neste caso na França os temporários ganhavam também...
Aqui também existe esse tipo de seguro,mas não é para quando chove,é para quando não se pode trabalhar com o frio..
Colocado por: BM_18Quem se safa são os marroquinos na Chomage,esses ganham allocations e tudo o mais e no fim andam com brutos carros não sei como.As vezes trabalhar o ano todo nao compensa, mas pronto uma pessoa é que nao faz essas contas que os “marroquinos” fazem...
Colocado por: ****-14 e -15 ja trabalhei eu na Alemanha em 2011
-17 mas a trabalhar dentro do contentor, ou então trabalhos interiores e estarem as chauffage ligadas, porque exteriormente é impossível trabalhar com essas temperaturas na construção
Colocado por: ****Sei la eu se betonei nesses dias, apenas sei que foi nômes de fevereiro de 2011 na fábrica das lentes da carl zeisse em oberckochen, lembro me que estavam essas temperaturas porque tinha um termometro a entrada, foram varios dias nao foi só 1
A betonar , querem ver !