Colocado por: Nuno AlmasLamento que fale assim das vidreiras ( porque eu tenho uma )
O que me especializei foi nos resguardos de duche e sou muito cuidadoso com os acabamentos de silicone e o tipo de dobradiças.
Tem razão com o exemplo da foto mas não devia generalizar as coisasEstas pessoas agradeceram este comentário:Isabel2
Colocado por: sirochaBoas!
Vou comprar um resguardo para base de chuveiro da Italbox, série Rita, com 1200x800. Pelo que vi aqui é material bom e não é dos mais caros...o meu ficará por 300€.
Acham que posso ficar descansado com este material? não dará problemas?
Mas a montagem disto? Será que é muito cara? Alguém já pediu para fazer instalação de um resguardo? Por quanto ficará esse trabalho + ou -?
Obrigado.
Cumps
Colocado por: Nuno AlmasBoas,
Estive a analisar, o seu duche e calculei um valor de 804€+iva com montagem incluída.
Para mais informações visite a nossa secção de frentes de duche: http://www.almadovidro.eu/catalog/frentes-duche
Será uma situação parecida com isto:
Colocado por: Capela86Sem tirantes ou tubular a travar os fixos isso nao vai abanar?
Colocado por: Paramonte
Parece-mer uma aste de apoio à parede que evitaria isso
Colocado por: nhenriques
Pode dar mais especificações do material incluido no orçamento?
Obrigado.
NHenriques
Colocado por: xouba1978Resposta a ideal canalizador. Sei que nao e nacional,a Profiltek e espanhola mas estaba a comparar com a outra marca nacional, acho que sim que e Italbox. Reparei que a nivel acabamentos, serviço de venda e incluso post-venda e um producto moito diferenciado a tudo o que foi mostrado em outras lojas e grandes superficies. Por iso achei que sendo um producto que quero ter moitos anos e importante que seja duradouro e nao tenha problemas no futuro para arranjar aquelas peças, rolamentos e borrachas que depos sao imposivel de arranjar.
Colocado por: xouba1978Resposta a ideal canalizador. Sei que nao e nacional,a Profiltek e espanhola mas estaba a comparar com a outra marca nacional, acho que sim que e Italbox. Reparei que a nivel acabamentos, serviço de venda e incluso post-venda e um producto moito diferenciado a tudo o que foi mostrado em outras lojas e grandes superficies. Por iso achei que sendo um producto que quero ter moitos anos e importante que seja duradouro e nao tenha problemas no futuro para arranjar aquelas peças, rolamentos e borrachas que depos sao imposivel de arranjar.