Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Lamento que fale assim das vidreiras ( porque eu tenho uma )

O que me especializei foi nos resguardos de duche e sou muito cuidadoso com os acabamentos de silicone e o tipo de dobradiças.

Tem razão com o exemplo da foto mas não devia generalizar as coisas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Isabel2
  2.  # 2

Colocado por: Nuno AlmasLamento que fale assim das vidreiras ( porque eu tenho uma )

O que me especializei foi nos resguardos de duche e sou muito cuidadoso com os acabamentos de silicone e o tipo de dobradiças.

Tem razão com o exemplo da foto mas não devia generalizar as coisas

Estas pessoas agradeceram este comentário:Isabel2

Peço desculpa, não era minha intenção denegrir a imagem de ninguém. Mas todos os resguardos que já vi feitos em vidreiras tinham esse problema e deixavam passar a água toda para fora, eram portanto, resguardos mal feitos.
    Acredito que haja alguns mais cuidadosos, como deve ser o seu caso, e acho muito bem que tenha melhorado essa vertente.
    Mas já agora, uma questão: como está a fazer os seus resguardos? têm calhas laterais?ou faz só com a dobradiças?
  3.  # 3

Entendo perfeitamente.

O meu fornecedor diz que sou diferente dos outros, e só eu é que uso este tipo de dobradiças. Já vi certos trabalhos que se nota perfeitamente que foi feito por alguém sem brilho no que faz.

Os resguardos que eu faço não têm calhas. Apenas umas ferragens pontuais e dobradiças que não interrompem o vedante.
    Não digo que sou perfeito ou melhor que os outros, apenas tento dar o meu melhor.
      copia DSCN3004.jpg
  4.  # 4

Boas!

Vou comprar um resguardo para base de chuveiro da Italbox, série Rita, com 1200x800. Pelo que vi aqui é material bom e não é dos mais caros...o meu ficará por 300€.
    Acham que posso ficar descansado com este material? não dará problemas?
    Mas a montagem disto? Será que é muito cara? Alguém já pediu para fazer instalação de um resguardo? Por quanto ficará esse trabalho + ou -?

Obrigado.

Cumps
    • A.M
    • 9 julho 2011

# 5

Colocado por: sirochaBoas!

Vou comprar um resguardo para base de chuveiro da Italbox, série Rita, com 1200x800. Pelo que vi aqui é material bom e não é dos mais caros...o meu ficará por 300€.
    Acham que posso ficar descansado com este material? não dará problemas?
    Mas a montagem disto? Será que é muito cara? Alguém já pediu para fazer instalação de um resguardo? Por quanto ficará esse trabalho + ou -?

Obrigado.

Cumps

Mandei fazer um resguardo para uma base de 1,50mx0,80m , a um vidraceiro, em vidro temperado com espessura de 8mm, uns apliques em inox cromado já com aplicação e iva paguei 300€.

Agora não sei quanto fica apenas a instalação, o preço não me foi discriminado, disse tudo é x, mas penso que não seja muito, porque em 1h-2h colocaram o resgurado(3 vidros:0,90mx2m;0,8x2,0m;0,20x2,0).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sirocha
  5.  # 6

Boa noite gostava de sbstituir o meu resguardo de banheira tem um fixo com 680 lag 1500 alt e duas portas de correr com 800 larg cada e 1500 alt branco e com acrilico,alguem me poderia facultar preços???
    Obg
  6.  # 7

Bom dia.

Ando à procura de uma frente em vidro temperado para um duche duplo.
    Na imagem em anexo apresento a vermelho o que será vidro(duas partes fixas e uma porta ao centro). A altura do vidro será de 180cm e gostariamos de ter uma zona com película para não visualização das partes íntimas. Alguém interessado em dar orçamentos?

Obrigado.

NHenriques
      Duche_Duplo.jpg
  7.  # 8

Boas,

Estive a analisar, o seu duche e calculei um valor de 804€+iva com montagem incluída.

Para mais informações visite a nossa secção de frentes de duche: http://www.almadovidro.eu/catalog/frentes-duche

Será uma situação parecida com isto:
      frente de duche vidro alma do vidro.jpg
  8.  # 9

Sem tirantes ou tubular a travar os fixos isso nao vai abanar?
  9.  # 10

10.  # 11

Caro NHenriques

Para o tipo de frontal que pretende, recomendo-lhe duas marcas: ItalBox e Profiltek.

A Italbox é mais conhecida em Portugal e, segundo me parece, o modelo PR100 enquadra-se naquilo que deseja.

A Profiltek, é uma marca com outro tipo de pergaminhos: é um mundo autentico onde cada cliente constrói o seu resguardo á sua medida podendo personaliza-lo como a nenhum outro: para ter uma ideia pode ter uma fotografia tirada por si digitalizada no próprio vidro.

Convido-o a conhecer-la um pouco melhor no site que dispõe, inclusive, de um configurador para poder fazer as personalizações.

http://www.profiltek.com/portugues/profiltek.asp

Em qualquer um dos casos, numa opção por esta ou outra marca, para garantir a sua satisfação a medio/longo prazo opte sempre por um sistema de protecção ao vidro. Algumas marcas chamam-lhe anti-calcário, erradamente, no entanto ajudam bastante a garantir o bom estado do mesmo com o passar do tempo.
    Se precisar de ajudar disponha.
    Concordam com este comentário: xouba1978
  11.  # 12

Colocado por: Capela86Sem tirantes ou tubular a travar os fixos isso nao vai abanar?

Parece-mer uma aste de apoio à parede que evitaria isso
  12.  # 13

Colocado por: Paramonte

Parece-mer uma aste de apoio à parede que evitaria isso

Se reparar tem travamento no fixo da porta, deveria ter também no outro fixo, mas o cliente não achou necessário.
  13.  # 14

Colocado por: nhenriques

Pode dar mais especificações do material incluido no orçamento?

Obrigado.

NHenriques

Inclui tudo, chave na mão
    Fixa técnica:
    Vidro temperado incolor de 8mm.
    Arestas boleadas e polidas.
    Tratamento molecular(vidro temperado, 5x mais resistente).
    Dobradiças Swing ou Spyder. Acabamento cromado ou mate.
    Vedantes em pvc transparentes
    Travamentos
    Parafusos de Inox.
    Silicone anti fungos

Tratamento anti-calcario acresce 100€

Como lhe disse visite o nosso site na secção de frentes de duche, que tem mais fotos e características
    www.almadovidro.eu
  14.  # 15

Bom dia eu vou a encomendar a minha divisoria a Profiltek no Nicolau e Rosa em Carnaxide pelos seguintes motivos:

1-Esta marca alem de ser certificada da a posibilidade de personalizar os acabamentos da cabine ate limites impreionantes.
    2-Tenhem serviço de fabrica para rectificaçao das medidas e montagem por tecnicos exclusivos da marca asim como serviço post-venda para cualquer problema destes. ( Tinha uma ideia de cabine de portas de abrir e o propio tecnico recomendoume portas de correr na minha situaçao ja que em caso contrario a porta iria a bater com a sanita ).
    3- No futuro se preciso cualquer coisa como borrachas, rolamentos ou cualquer outro componente a Profiltek sempre arranja.

Nesta loja tinahn outra marca Portuguesa mas nem a qualidade nem o serviço era a mesma coisa. Foi mas caro mais recomendo. Alem disto a decoraçao digital no vidro com os meus azulejos brancos da nas vistas.

Anexo link do DECORADOR VIRTUAL no que podemos escolher o tipo de divisoria asim como acabamentos desta.

Cmp
  15.  # 16

A Profiltek é, de facto, uma excelente marca.

Nós trabalhamos directamente com a marca porque não compensa falar com os distribuidores como o Nicolau & Rosa se podemos falar directamente que a representação com quem temos acordo.... e de facto só tenho a dizer bem. É uma marca para um segmento médio/alto de cliente é verdade, mas o serviço é extraordinário e isso para nós é muito importante para poder apresentar segurança aos nos clientes no após venda e período de vida do produto.

Devo no entanto referir que a Profiltek é uma marca Espanhola, não Portuguesa. Não que tenha rigorosamente nada contra, mas pareceu-me que estaria a referir-se como nacional.

A outra marca que xouba1978 se deverá estar a referir deverá ser a Italbox porque o Nicolau também a representa. Também é uma excelente marca.
  16.  # 17

Resposta a ideal canalizador. Sei que nao e nacional,a Profiltek e espanhola mas estaba a comparar com a outra marca nacional, acho que sim que e Italbox. Reparei que a nivel acabamentos, serviço de venda e incluso post-venda e um producto moito diferenciado a tudo o que foi mostrado em outras lojas e grandes superficies. Por iso achei que sendo um producto que quero ter moitos anos e importante que seja duradouro e nao tenha problemas no futuro para arranjar aquelas peças, rolamentos e borrachas que depos sao imposivel de arranjar.
  17.  # 18

Colocado por: xouba1978Resposta a ideal canalizador. Sei que nao e nacional,a Profiltek e espanhola mas estaba a comparar com a outra marca nacional, acho que sim que e Italbox. Reparei que a nivel acabamentos, serviço de venda e incluso post-venda e um producto moito diferenciado a tudo o que foi mostrado em outras lojas e grandes superficies. Por iso achei que sendo um producto que quero ter moitos anos e importante que seja duradouro e nao tenha problemas no futuro para arranjar aquelas peças, rolamentos e borrachas que depos sao imposivel de arranjar.

Colocado por: xouba1978Resposta a ideal canalizador. Sei que nao e nacional,a Profiltek e espanhola mas estaba a comparar com a outra marca nacional, acho que sim que e Italbox. Reparei que a nivel acabamentos, serviço de venda e incluso post-venda e um producto moito diferenciado a tudo o que foi mostrado em outras lojas e grandes superficies. Por iso achei que sendo um producto que quero ter moitos anos e importante que seja duradouro e nao tenha problemas no futuro para arranjar aquelas peças, rolamentos e borrachas que depos sao imposivel de arranjar.

Sim sim, e faz bem porque é uma excelente marca. Não é muito superior á Italbox, é melhor é verdade, mas existem modelos da Italbox de muita qualidade mas também são mais caros. Profiltek não existe em muitas superfícies, mesmo a Italbox apenas existe em revendedores especializados.
    Concordam com este comentário: dharmagreg
  18.  # 19

Boa noite, vejo que alguns falam de divisorias do Aki ou de Vidraceiros, para a vossa informaçao envio em anexo informaçao moito importante do maior fabricante de Divisorias de banho por medida para demostrar as diferenças entre um producto barato da tanga ou de vidraceiro e uma divisoria de marca ( Responsabilidades depos de soltar o guito? Cero ).
  19.  # 20

Bom dia.

Frequentemente usamos estes canais como o Fórum da Casa para "consumir", por vezes para "desancar" e raramente para identificar o que corre bem. Talvez porque "correr bem" deveria ser a regra e não a exceção.

Como já aqui "consumi" informação, agora venho partilhar uma boa referência. Espero nunca ter razões para vir "desancar" :)

Coloco aqui os mesmos comentários que coloquei no site da Alma do Vidro e que se referem aos seguintes trabalhos:

http://www.almadovidro.eu/porta-duche-vidro-incolor-8-mm-temperado

http://www.almadovidro.eu/resguardo-banheira-vidro-incolor-temperado-8mm-2

(...)
    Para um contacto que fiz após pesquisa na internet, sem qualquer referência de outros clientes que conhecesse, a Alma do Vidro começou por me surpreender pela positiva ao responder ao meu pedido de cotação num final de sexta-feira, cerca de duas horas depois de eu ter enviado a consulta. Tipifica por isso aquilo que gostaria de ver como desempenho comercial padrão das empresas portuguesas.

A segunda surpresa foi no preço, ambas talvez alavancadas pelo facto de ter acabado de consumir uma semana por conta da incompetência do Aki que não só perdeu rasto ao meu pedido de cotação como também, em reação à minha insistência, me apresentaram um valor completamente absurdo e distante da expectativa de me criaram na loja de Cascais.

Como a primeira impressão foi favorável, decidi estender o meu pedido de cotação de resguardo de banheira, também a um resguardo de poliban. Relativamente ao serviço e ao produto final entregue, só posso fazer comentários favoráveis e recomendaria a Alma do Vidro. Houve diálogo na primeira visita do técnico para tirar medidas e acertaram-se detalhes das “ferragens” a aplicar e até de alguns aspetos técnicos já que eu pretendia evitar a colocação de acessórios que não fossem estritamente necessários.

O trabalho foi bem executado e estou muito satisfeito com o resultado final.
    (...)
    Concordam com este comentário: joao paulo

0.0288 seg. NEW