Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: flopes109ja estive a ver no site deles nao vi grandes soluções coisa a nivel de recontrução

Veja aqui:

http://inovacaoperfis.blogspot.pt/2017/02/terracos-e-ceramica-impermeabilizar-mas.html?m=1
    Estas pessoas agradeceram este comentário: flopes109
  2.  # 22

Colocado por: Schlüter-Portugal

Veja aqui:

http://inovacaoperfis.blogspot.pt/2017/02/terracos-e-ceramica-impermeabilizar-mas.html?m=1
    Estas pessoas agradeceram este comentário:flopes109

Parece ne interesante como faço para obter um orçamento?
  3.  # 23

Colocado por: flopes109
    Parece ne interesante como faço para obter um orçamento?

Este tipo de intervenção requer uma visita prévia para análise.

Envie um mail com a direcção da intervenção, assim como um contacto telefónico para [email protected] de forma a marcar uma visita.
  4.  # 24

Eu não percebo nada sobre estas questões mas na época em que andei a ver casas também me deparei com uma situação do género. O que na época o meu pai (que trabalha na área da construção mas não realiza esse tipo de trabalho) me disse foi que o que habitualmente vê a ser aplicado para impermeabilizar é uma "tela" de alcatrão bem colocada.
    No entanto, nunca chegamos a confirmar nem com os colegas dele nem com ninguém se seria mesmo a melhor alternativa pois não comprámos a casa em questão.
  5.  # 25

Colocado por: Schlüter-Portugal

Este tipo de intervenção requer uma visita prévia para análise.

Envie um mail com a direcção da intervenção, assim como um contacto telefónico para [email protected] de forma a marcar uma visita.

Enviado obrigado
  6.  # 26

Será que não há viável aplicar telas por cima do mosaico?
  7.  # 27

Colocado por: flopes109Será que não há viável aplicar telas por cima do mosaico?

que tipo de telas?
  8.  # 28

Pois não sei sou um pouco leigo na matéria vou deixar que venha o técnico... Se a soluçao for arrancar tudo aconselham a por alguma coisa de modo a não deixar que o calor/frio da placa afecte os quartos?
  9.  # 29

Colocado por: flopes109Se a soluçao for arrancar tudo aconselham a por alguma coisa de modo a não deixar que o calor/frio da placa afecte os quartos?

Tem espaço para isso?
    Não existem soleiras nesse terraço?
  10.  # 30

As soleiras são as pedras onde assenta os alumínios da janela certo? Se sim existem 3
  11.  # 31

Colocado por: flopes109existem 3

E qual o espaço que tem desde a face inferior dessas soleiras até ao terraço?
    Umas fotos ajudavam.
  12.  # 32

Colocado por: zedasilva
    E qual o espaço que tem desde a face inferior dessas soleiras até ao terraço?
    Umas fotos ajudavam.

As que estão na página anterior servem? É que as outras é tudo igual se não servir tiro mais :)
  13.  # 33

Hoje voltaram me a falar das lajetas em cima de apoio próprio para tela e que era o. Melhor devido a caixa de ar. E também falaram de uma especial de borracha semelhante a que se usa nos parques infantis alguém tem conhecimento de causa dos dois sistemas?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: VCAC
  14.  # 34

Penso que seja isto
    Gostava de prós e contras
      ffs43r10163thumb-262x201.jpg
      104010170-450x450.jpg
  15.  # 35

? Alguém?
  16.  # 36

Mas não respondeu à questão essencial... qual a altura disponível actualmente entre a face do mosaico exterior( terraço) e a face inferior da soleira de pedra?

a SCHLUTER, tem soluções técnicas que permitem efectuar a impermeabilização sem arrancar peças e ao mesmo tempo ocupam pouca altura, já contabilizando novo revestimento final...

quanto ao reforço do isolamento térmico.. se é mesmo necessário... há que compatibilizar com esse requisito.

A minha opinião,.. soluções de lajetas térmicas flutuantes.. não será boa solução. Se meter umas fotos do exterior...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: flopes109
  17.  # 37

Vou tentar meter mais fotos obrigado
  18.  # 38

Ora boas já me decidi vou partir o chão todo e aplicar as telas que antes não tinha agora tenho uma dúvida o xps antes ou depois da tela? Posso por uma pedra soleira por cima de outra há existe?
    Obrigado
  19.  # 39

?
  20.  # 40

Tenho um orçamento para impermeabilização de um terraço de cobertura com 80m² que consiste na aplicação do sistema de impermeabilização composto por duas membranas betuminosas coladas com calor do maçarico, sendo a face exterior da membrana protegida por granulado de xisto, seguido de uma camada de geotêxtil e acabamento com lajetas apoiadas sobre apoios plásticos.. Já me disseram que as Lajetas de betão pedi 3 orçamentos e apenas 1 deu esta opção perguntei aos outro pq esta solução não me foi apresentada e responderam que as lajetas não são proprias para terraços acessiveis isto é verdade alguém me poder exclarecer das verdadeiras desvantagens das lajetas?

0.0230 seg. NEW