Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos,
    Foi solicitado um orçamento de instalação de um sistema de circulação forçada.
    O que me dizem das respostas/orçamento ?


    Venho por este meio esclarecer as questões solicitadas:

    Gostaria de saber o que está implícito no orçamento Junkers;

    Acumulador o tipo de isolamento/modelo marca ? Como empresa de engenharia, mandamos fabricar a nosso próprio acumulador segundo as nossas características. O isolamento é feito em poliuretano injectado com 10 cm espessura.

    Uma ou duas resistências ( permutadores ): duas resistências não fabricamos até porque é contra a eficiência energética. As resistências ´so devem ser ligadas em ultima circunstância. No entanto o nosso acumulador é em inox 444, dupla serpentina, equipado com ânodo de magnésio, resistência elétrica de 1500W.

    Estrutura em inox, ferro ou alumínio ? Estrutura da Junkers são todas em alumínio, não aplicamos estruturas em ferro por questões de durabilidade.

    E o tipo de revestimento das tubagens? As tubagem são isoladas com isolamento com protecção contra UV´s no exterior(cor branca) e amstrong no interior(preto).

    Para qualquer esclarecimento adicional não hesite em contatar-nos.
      cf.png
  2.  # 2

    Colocado por: Nuno FontãoBoa noite a todos,
    Foi solicitado um orçamento de instalação de um sistema de circulação forçada.
    O que me dizem das respostas/orçamento ?


    Venho por este meio esclarecer as questões solicitadas:

    Gostaria de saber o que está implícito no orçamento Junkers;

    Acumulador o tipo de isolamento/modelo marca ? Como empresa de engenharia, mandamos fabricar a nosso próprio acumulador segundo as nossas características. O isolamento é feito em poliuretano injectado com 10 cm espessura.

    Uma ou duas resistências ( permutadores ): duas resistências não fabricamos até porque é contra a eficiência energética. As resistências ´so devem ser ligadas em ultima circunstância. No entanto o nosso acumulador é em inox 444, dupla serpentina, equipado com ânodo de magnésio, resistência elétrica de 1500W.

    Estrutura em inox, ferro ou alumínio ? Estrutura da Junkers são todas em alumínio, não aplicamos estruturas em ferro por questões de durabilidade.

    E o tipo de revestimento das tubagens? As tubagem são isoladas com isolamento com protecção contra UV´s no exterior(cor branca) e amstrong no interior(preto).

    Para qualquer esclarecimento adicional não hesite em contatar-nos.


    Uma proposta esqusita;
    Se o acumulador é inox não precisa de anodo de magnesio, só se usa anodo de magnesio em acumuladores de aço vitrificado.
    Pela referência do colector Fkc é Vulcano, portanto por uma questão de garantia deve sempre optar pelo kit completo.
    E o grupo de segurança/hidraulico é que de marca?
    Em relaçao ao isolamento do depósito ponho serias duvidas que seja de 10cm .
    O painel deve ser dois e opte pelo de alto rendimento com oxido de titânio este refernciado tem o fundo mate com baixo rendimento optico.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nuno Fontão
  3.  # 3

    Olá Nuno

    Pode indicar-me por mensagem privada a empresa que lhe forneceu o orçamento? Zona Norte ?

    Cumprimentos
    Luís
  4.  # 4

    Colocado por: LuiscrfOlá Nuno

    Pode indicar-me por mensagem privada a empresa que lhe forneceu o orçamento? Zona Norte ?

    Cumprimentos
    Luís


    Claro que sim, mas gostaria de saber o motivo para tal.
  5.  # 5

    Estou a procurar esses produtos para instalar na casa que estou a construir. Queira pedir preços para venda/instalaçao.

    Obrigado
    Luís
 
0.0108 seg. NEW