Colocado por: Anonimo06082021a sua obra fica em que zona?
Colocado por: Anabela2016
foi o projetista que escolheu.
Colocado por: Anonimo06082021esses valores já tem IVA?
Colocado por: damnedVai pagar ouro por ferro velho.
PVC e PPR é ferro velho?
pelo que leio por aqui, mais vale uma boa execução, partindo do principio que quem trabalha com PVC e PPR sabe executar bem, do que um sistema todo xpto e depois uma execução pobre, por falta de conhecimento ou maquinaria especifica.
Colocado por: Anonimo06082021sempre a mesma história.
aposto que não vos apresentou mais nada.....aliás,aposto que não foram discutidas as varias possibilidades em termos de canalização e respectivos prós e contras.
Colocado por: damnedA questão é que pelo que vai pagar pode ter melhor. Muito melhor. Esse material é o mais barato do mercado...
então dê-me uma ajuda. Irei questionar o empreiteiro sobre que outros sistemas ou marcas trabalha. Outra possibilidade é tentar baixar o preço usando esse argumento do baixo custo do material. Quanto seria um valor justo, água+esgotos, para este tipo de material 3000€? 2500€?
então dê-me uma ajuda. Irei questionar o empreiteiro sobre que outros sistemas ou marcas trabalha. Outra possibilidade é tentar baixar o preço usando esse argumento do baixo custo do material. Quanto seria um valor justo, água+esgotos, para este tipo de material 3000€? 2500€?
Colocado por: damned
Está limitado a esse empreiteiro para tudo? Não pode contratar directamente nada? Se poder tem outras opções, se não tem as mãos cruzadas quanto a alternativas aposto que ele não conhece mais nada. Mas pergunte na mesma,
Posso contratar diretamente, não há problema. É desta zona? Tem outras opções que me pudesse sugerir?
Colocado por: damned
Dynamic444
Já viu aqui no forum muitos trabalhos deles certamente (tópicos do James)
Não recomendo mais ninguém.
Colocado por: MarcopomAté parece trabalho de equipa... 😁
Colocado por: Marcopom
Até parece trabalho de equipa... 😁
Colocado por: Picareta
É um consórcio
:-))
Colocado por: Picareta
É um consórcio
:-))
Colocado por: Anonimo06082021.
não faça como o Picareta...de cair no ridículo.