Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Quem me ajuda?
  2.  # 2

    O sótão não está registrado na conservatória?Nem nas Finanças?
    É um duplex com escada no interior do apartamento aproveitando o espaço desvão do telhado? Já tem janelas ou aguas-furtadas executadas por quem está a vender?
  3.  # 3

    em quê??

    eu não tenho € para mim sequer, por isso não posso ajudar :))

    a sério qual é o problema?
  4.  # 4

    (esta discussão está a decorrer noutro tópico reaberto)
  5.  # 5

    Onde está a decorrer? Em que categoria. Obrigado. Tenho dificuldade em lidar com estas exigencias do site.

    O meu problema é que nao sei como agir. Gostei do duplex, mas se este nao consta em parte nenhuma por escrito, como posso agir para me proteger. Um dia os condominos podem dizer-me que aquela area é comum e eu nao posso usá-la ou entao querer vende-la ou ainda dizer-me agora arranje-se com as despesas de telhado. Claro o telhado ésta bom agora, mas vai precisar de conservacao. E se comecar a deixar passar a chuva eu sou (serei) a pessoa que a apanha e tenho que me aguentar com as despesas.

    Quem pode dar-me uns conselhos? Obrigado desde já?
  6.  # 6

    Pois bem, esqueci-me de responder à sua pergunta. O sotao já está a ser utilizado segundo informacoes há oito anos. Tem duas janelas velux.
  7.  # 7

  8.  # 8

    Olá a todos!

    Continuando, agora vim a saber que este sotao tem na acta do condomínio uma licenca para usufruto do apartamento ao qual esta ligado por escada. O outro condomino do lado direito também tem usufruto da parte do sotao correspondente ao aparetamento dele. Para efeitos de seguro nao se pode assegurar uma vez que nao consta registado na caderneta predial.

    Algém poderá dizer-me algo? Tenho receio de pagar pela apartamento um preco mais avantajado por causa do sotao e que depois me venham tirar esse usufruto. Deverei ir ao advogado ou a Deco pedir informacoes?

    Cumps Afonso
 
0.0113 seg. NEW