Iniciar sessão ou registar-se
  1. Pedem valores de 400 mil e 500 mil(sem obras novas!!!) quando ao lado há outros por 200 mil.

Há pessoas que não querem vender.
    Querem ver se pega.
    Concordam com este comentário: marize
  2. Luis,
    Colocado por: Casa da Horta eles têm, segundo apregoam, uma política de venda por preço justo, sem loucuras.
    mas no contrato ficou salvaguardado que não podiam vender abaixo de "x"?!
  3. Colocado por: marizeLuis,mas no contrato ficou salvaguardado que não podiam vender abaixo de "x"?!

O contrato estipula o preço de venda. Se houver ofertas abaixo desse valor, o proprietário é informado e decide se aceita, se recusa ou se faz contra-proposta. Não sei como são as outras, mas na venda do meu imóvel só receberam a comissão com a escritura. No cpcv não é preciso pagar nada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
  4. Obrigada! Era outra das minhas questões, já que há o zumzum que algumas das grandes exigem pagamento antes da concretização.

Muito obrigada pelo feedback positivo 🙌
  5. A Era não aceitou que eu pagasse a comissão em 50/50 ou só na escritura.
    Nesse momento ficaram sem angariar o meu apartamento!
    Não fizeram o que eu sugeri.

Queriam 100% no CPCV.

💪(Manguito)
    Concordam com este comentário: marize, FFAD
  6. Retirado de anúncio:
    "Prédio em propriedade total localizado no Bairro da Liberdade, em Campolide, sem Licença de Utilização - escriturável ao abrigo do SIMPLEX, com 338 m2, composto por um pátio com 7 casas, 1 estabelecimento comercial com 72 m2. O prédio beneficia da proximidade do Parque Florestal de Monsanto."

Tradução:
    Vila com 7 Barracos em Serafina, bairro com um ambiente"pesado ". 350 mil euritos.
  7. https://www.imovirtual.com/pt/anuncio/excelente-moradia-em-camarate-concelho-de-loures-ID1fip6.html

Excelente moradia em Camarate.
    A moradia está a um valor mais baixo porque se destina apenas para compra a pronto pagamento.

Todos sabemos porquê...
    Mas 😃 este anúncio diz tudo

😂🤣😂🤣😂🤣
  8. Colocado por: Palhavahttps://www.imovirtual.com/pt/anuncio/excelente-moradia-em-camarate-concelho-de-loures-ID1fip6.html

A moradia está a um valor mais baixo porque se destina apenas para compra a pronto pagamento.

Todos sabemos porquê...

😂🤣😂🤣😂🤣

E não dá para denunciar isto no IMPIC ou algo do género, isto é legal?
  9. Colocado por: PalhavaTodos sabemos porquê...

A mim está a escapar-me...

Tirando o preço ridículo para o que é...
  10. Colocado por: Palhavahttps://www.imovirtual.com/pt/anuncio/excelente-moradia-em-camarate-concelho-de-loures-ID1fip6.html

Todos sabemos porquê...

😂🤣😂🤣😂🤣

Onde está o quadro elétrico dessa casa? E onde estará o contador da luz? 🤔
  11. Colocado por: gil.alves
    A mim está a escapar-me...

Tirando o preço ridículo para o que é...

Quase de certeza que é ilegal.
  12. Colocado por: vmontalvaoQuase de certeza que é ilegal.
    Qual quê.... é quase tudo legal nesta terra... .... :/
    as imobiliárias querem lá saber!...
  13. a era obriga a exclusividade?

tenho interesse numa moradia mas disseram-me que a proprietária só aceita reduções de no máximo dos máximos 4% lol e recusam-se a mostrar-me a casa

sem a comissão e com um desconto de 10% já ficava um negócio mais interessante
  14. Colocado por: vmontalvaoQuase de certeza que é ilegal.

Naquela zona para ai metade das casas estao ilegais.

O 'barraco' da minha avo ja esta ha anos para ser legalizado. A comissao de moradores ja fez de tudo e continua ainda ilegal. O que e um problema pois caso um dia mais tarde se queira vender, so da 'a pronto' pois nao ha quem faca creditos para isto
  15. Colocado por: jg231a era obriga a exclusividade?

tenho interesse numa moradia mas disseram-me que a proprietária só aceita reduções de no máximo dos máximos 4% lol e recusam-se a mostrar-me a casa

sem a comissão e com um desconto de 10% já ficava um negócio mais interessante

Se não lhe mostram a casa é porque no processo de qualificação o identificaram como cliente não adequado para esse imóvel.
  16. Colocado por: luisvv

Se não lhe mostram a casa é porque no processo de qualificação o identificaram como cliente não adequado para esse imóvel.

a questão não é o mostrar a casa, se eu quiser ver a casa digo que dou o que estão a pedir, só isso, aliás era o que deveria ter feito

a questão é que conheço uma pessoa que trabalha na área e está disposta a ceder-me a comissão, por isso, queria saber se a era tem exclusividade ou não
    Estas pessoas agradeceram este comentário: argo
  17. A ERA trabalha das duas formas, com e sem exclusividade.

Portanto ninguém aqui o vai conseguir esclarecer.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jg231
  18. Colocado por: diouf_matosA ERA trabalha das duas formas, com e sem exclusividade.

Portanto ninguém aqui o vai conseguir esclarecer.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:jg231

é esclarecedor, é uma questão de perguntar à proprietária, já tinha lido aqui que não o fazia e que agora o fazem sempre
  19. Colocado por: jg231

a questão não é o mostrar a casa, se eu quiser ver a casa digo que dou o que estão a pedir, só isso, aliás era o que deveria ter feito

a questão é que conheço uma pessoa que trabalha na área e está disposta a ceder-me a comissão, por isso, queria saber se a era tem exclusividade ou não

Qualificar um cliente é mais que isso, mas adiante.

É fácil de saber se é exclusivo ou não: é procurar o imóvel nas imobiliárias da zona.

Em todo o caso, as redes já há algum tempo que partilham comissões entre si, e tanto quanto sei a ERA entrou nessa dança também muito recentemente, embora com determinadas condições.
  20. Colocado por: luisvv

Qualificar um cliente é mais que isso, mas adiante.

É fácil de saber se é exclusivo ou não: é procurar o imóvel nas imobiliárias da zona.

Em todo o caso, as redes já há algum tempo que partilham comissões entre si, e tanto quanto sei a ERA entrou nessa dança também muito recentemente, embora com determinadas condições.

pois, não houve mais "qualificação" da parte deste agente, e eu de certeza, não lhe vou entregar 20k por me mostrar uma casa, percebo que seja um trabalho muito difícil

0.6143 seg. NEW