Colocado por: Casa da Horta eles têm, segundo apregoam, uma política de venda por preço justo, sem loucuras.mas no contrato ficou salvaguardado que não podiam vender abaixo de "x"?!
Colocado por: marizeLuis,mas no contrato ficou salvaguardado que não podiam vender abaixo de "x"?!
Colocado por: Palhavahttps://www.imovirtual.com/pt/anuncio/excelente-moradia-em-camarate-concelho-de-loures-ID1fip6.html
Excelente moradia em Camarate.
A moradia está a um valor mais baixo porque se destina apenas para compra a pronto pagamento.
Todos sabemos porquê...
Mas 😃 este anúncio diz tudo
😂🤣😂🤣😂🤣
Colocado por: PalhavaTodos sabemos porquê...
Colocado por: Palhavahttps://www.imovirtual.com/pt/anuncio/excelente-moradia-em-camarate-concelho-de-loures-ID1fip6.html
Excelente moradia em Camarate.
A moradia está a um valor mais baixo porque se destina apenas para compra a pronto pagamento.
Todos sabemos porquê...
Mas 😃 este anúncio diz tudo
😂🤣😂🤣😂🤣
Colocado por: gil.alves
A mim está a escapar-me...
Tirando o preço ridículo para o que é...
Colocado por: vmontalvaoQuase de certeza que é ilegal.Qual quê.... é quase tudo legal nesta terra... .... :/
Colocado por: vmontalvaoQuase de certeza que é ilegal.
Colocado por: jg231a era obriga a exclusividade?
tenho interesse numa moradia mas disseram-me que a proprietária só aceita reduções de no máximo dos máximos 4% lol e recusam-se a mostrar-me a casa
sem a comissão e com um desconto de 10% já ficava um negócio mais interessante
Colocado por: luisvv
Se não lhe mostram a casa é porque no processo de qualificação o identificaram como cliente não adequado para esse imóvel.
Colocado por: diouf_matosA ERA trabalha das duas formas, com e sem exclusividade.
Portanto ninguém aqui o vai conseguir esclarecer.
Colocado por: jg231
a questão não é o mostrar a casa, se eu quiser ver a casa digo que dou o que estão a pedir, só isso, aliás era o que deveria ter feito
a questão é que conheço uma pessoa que trabalha na área e está disposta a ceder-me a comissão, por isso, queria saber se a era tem exclusividade ou não
Colocado por: luisvv
Qualificar um cliente é mais que isso, mas adiante.
É fácil de saber se é exclusivo ou não: é procurar o imóvel nas imobiliárias da zona.
Em todo o caso, as redes já há algum tempo que partilham comissões entre si, e tanto quanto sei a ERA entrou nessa dança também muito recentemente, embora com determinadas condições.