Colocado por: valtereSera o barramento com a rede resolve o problema ?
Colocado por: valtereSera o barramento com a rede resolve o problema ? Mas dp fica barrada e fica logo pintada . ?
Colocado por: CSampaioEm relação ao isolamento interior com que material?
Colocado por: CSampaioE se usasse tinta, qual a melhor? Plástica, de borracha ou de areia?
Colocado por: CSampaioBom dia!
Venho pedir esclarecimento sobre uma grande dúvida acerca de como fazer a manutenção da minha moradia. foi construída em 2003 e levou
Isolamento com espuma de poliuretano projectado por dentro e tem granito bruto e não colado em volta das portas e janelas, cornija no telhado e uma fiada no chão. Agora apresenta algumas fissuras nas paredes exteriores e eu queria trata -las. a minha pergunta é usar capoto 3 cm ou usar tinta (primário, tratar as fissuras e tinta) , mas tinta plástica que é a que tem ou de membrana. ainda apresenta alguma condensação e alguns pontos de humidade por capilaridade no res do chão. gostava de saber a vossa opinião. de qual a melhor solução. Tou como um tolo no meia da ponte.
Obrigado
Colocado por: ragdollchapimchapim ou chapisco ? se for chapisco o produto é um primário de aderência para nova camada de reboco ... é utilizado em zonas mais lisas com diferentes tempos de curas aonde normalmente se aplicar o cimento ou reboco ele acaba por descolar ...
Colocado por: ragdollChapim é o que se pode colocar em cima dos muros para proteger que pode ter pingadeiras de 1cm de cada lado para evitar escorrer pelo e ass ficar mais sujo. Normalmente em mármore.😂 que coisas distintas ...
Pelo menos a teoria... Agora na prática é o que gostava de saber.