Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Tenho um contacto de um sr de Oliveira de Frades que também me vai orçamentar esse trabalho. Tem feito muitas obras por aqui nesta zona e tenho até boas referências. Se pretender posso dar contacto.
    • TZW
    • 2 junho 2017

# 22

Anda por aqui um homem que por uma saber de couratos e uma mine lhe deve dar o contacto de alguém capaz.
  2.  # 23

Colocado por: TZWAnda por aqui um homem que por uma saber de couratos e uma mine lhe deve dar o contacto de alguém capaz.

fico aguadar ;)
  3.  # 24

Sr Carlos, faz gesso projectado, etics e gesso cartonado.
    917615966
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kazaf
    • kazaf
    • 3 junho 2017 editado

# 25

Colocado por: ikPeça outro orçamento, o material é barato a mão de obra é que faz disparar os custos, esse orçamento de 17mil é para rir..

Tenho ideia que os valores andavam nos 8€ m2 para gesso projectado e acabamento a mecafino com "tudo incluído"

Faça as contas
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

Ja pedi outro orçamento estou a aguardar ... se o gesso projectado andasse nos 10 euros o m2 por pouce mais de 5000 mil euros fazia o trabalho
    • TZW
    • 4 junho 2017

# 26

Compare coisas iguais, emboço+reboco não é igual a gesso projetado. Argamassas feitas em obra sob formula caseira também não é o mesmo que argamassas prontas e sejam melhores ou piores o controle de cada quantidade raramente é respeitado e pode originar patologias em certos pontos.
  4.  # 27

Colocado por: TZWCompare coisas iguais, emboço+reboco não é igual a gesso projetado. Argamassas feitas em obra sob formula caseira também não é o mesmo que argamassas prontas e sejam melhores ou piores o controle de cada quantidade raramente é respeitado e pode originar patologias em certos pontos.

Eu Concordo consigo mas o que estamos a comparar , sao serviços que de alguma forma, tem um acabamento identico mas com uma diferença de preço bastante relevante ... serà mais uma questao de qualidade preço por assim dizer...

0.0143 seg. NEW