Colocado por: techniclmindA pior parte foi o mesmo ter dito que era normal as esquadrias estarem assim uma vez que o alumínio foi lacado depois de montado.
Colocado por: techniclmindSerá possível/usual um comercial da Anicolor deslocar-se à obra?
Colocado por: two-rokCMartin, vamos ver se entende isto desta forma. O que o Vasco quis dizer foi:
Em alumínio, a Schüco destaca-se claramente dos restantes, é um mundo à parte, tanto na qualidade como no preço.
Em PVC, a Schüco é uma marca de qualidade, mas está taco-a-taco com os restantes fabricantes de qualidade (Kömmerling, Finstral, Rehau), nenhuma destas se destaca claramente dos outros 3 concorrentes.
Percebe assim?
E reforço que os seus textos de 50 linhas ninguém os lê. Não é assim que vai conseguir levar a água ao seu moinho. Lembre-se que quando a aponta o dedo aos outros, fica com 4 dedos apontados para si. Menos é mais. ;)
Colocado por: two-rok
Este comentário dele é mais do que suficiente para você o entalar. Isso não se pode fazer. Vai contra as boas práticas. O alumínio deve ser lacado em perfis e depois sim transformado. Eu perdia o amor aos 800€ e contratava um serralheiro em condições. Estes barateiros de vão de escada deviam começar a apanhar dissabores destes (pessoal não lhes pagar devido aos trabalhos mal feitos, só assim aprendem).
Colocado por: two-rokCMartin, vamos ver se entende isto desta forma. O que o Vasco quis dizer foi:
Em alumínio, a Schüco destaca-se claramente dos restantes, é um mundo à parte, tanto na qualidade como no preço.
Em PVC, a Schüco é uma marca de qualidade, mas está taco-a-taco com os restantes fabricantes de qualidade (Kömmerling, Finstral, Rehau), nenhuma destas se destaca claramente dos outros 3 concorrentes.
Percebe assim?
E reforço que os seus textos de 50 linhas ninguém os lê. Não é assim que vai conseguir levar a água ao seu moinho. Lembre-se que quando a aponta o dedo aos outros, fica com 4 dedos apontados para si. Menos é mais. ;)
Em PVC, a Schüco é uma marca de qualidade, mas está taco-a-taco com os restantes fabricantes de qualidade (Kömmerling, Finstral, Rehau), nenhuma destas se destaca claramente dos outros 3 concorrentes
Colocado por: scO mesmo para a marca de vidros?
Colocado por: CMartinTow Rok, Não foi nada disso que o Vasco disse, fui eu que o disse. Schucco, Rehau, Kommerling e Finstral estão taco a taco em pvc.
Colocado por: CMartinOutra coisa que lhe quero dizer, mas acho que já disse isso antes no fórum, é que me faz alguma espécie, embora percebo que o objectivo é ajudar, que se pormenorize o caixilho do DO user do forum. Ou seja, não é que não ache bom o DO obter aqui informações (como em todas as áreas da construção e não só na caixilharia) mas tem havido casos em que os DOs vêm do fórum com as especificações delineadas e muitas vezes, não é necessário metade ou muito do que ali tem.
Colocado por: scEntão em PVC tanto faz qual destas (Kömmerling, Finstral, Rehau, Schüco) escolhemos?
Colocado por: JotaP
Ora, eu pretendia gratualmente ir trocando janelas e portas por portas de abrir para dentro, substituindo as de correr. Existe algum material/opção/modelo a escolher, que não corra o risco de quando chegar às últimas que pretendo trocar, já estarem descontinuadas?
Colocado por: Vasco Bentopara fazer obras "copy-paste" não precisavam de vir para este fórum perder tempo
Colocado por: JotaPVai sair mais caro, sim, mas eu diria que posso esperar uns dois anos depois de mudar as duas que acho mais relevantes..portanto a coisa dilui-se. Se mudar tudo de uma assnentada, em vez de duas portas de varanda serão 4 portas de varanda e +4 janelas... ainda é dinheiro, de certeza.
Colocado por: CMartinSão seus colegas ou seus concorrentes.
Colocado por: CMartinO Vasco ao dizer isto está a dizer que os seus colegas dos caixilhos fazem todos obras copy & paste.
Colocado por: Vasco BentoNem todos mas uma percentagem bastante e reforço o Bastante elevada, infelizmente sim, muitos deles são meus clientes. E é a realidade do negócio porque "enfiar as mesmas séries" ferragens e se possível cores da-lhes o seguinte:
- Já estão habituados, por isso fazem sempre o mesmo,
- Optimizam o Stock,
- Não se tem que chatear a aprender a colocar ferragens novas,
- Usam o mesmo cunho,
- E por fim não se interessam em perder tempo a conhecer novos produtos e inovações.
Não é só culpa deles também é culpa nossa que devemos divulgar e muitas vezes não o fazemos, mas isso não é desculpa que muitos produtos que vendo hoje em dia fui eu que pesquisei e procurei por eles.
Colocado por: Vasco BentoE já agora o mesmo se aplica a si, se você aconselha janelas da próxima vez pare e pense "Ok eu fui formatada para o uPVC Shueco, mas será que existem alternativas? Será que existe um puxador menos expressivo, um perfil mais fino, uma cor mais apelativa, será que posso utilizar uma série minimalista ou uma oculta ou uma normal fica melhor?". Acho que todos os profissionais deveriam fazer isso pois estamos aqui para não só ganhar dinheiro mas para termos clientes satisfeitos.