Colocado por: jfsmoreiraQual a serie de correr que ficaria "bem" com essa de batente?
Colocado por: jcabJANELA DE 2 FOLHAS OSCILO-BATENTE
Cor: 9110 MT Branco
Largura: 1 370 - Altura: 1 070
Sem Micro-Ventilação.
Série de 55mm.
P-20
ATi-81
ATi-04
ATi-64 , AX-19
Vidro Planitherm 4S 6 - Cx 16 Argon - 4 Incolor
AX-46
Colocado por: paganBoa tarde,
Tenho um orçamento de caixilharia da Technal série Soleal 65 com acabamento sablé e vidros 44.1+16+6 mm 4 estações. A caixilharia é composta por 2 vãos, um de 2,60x2,60 e o outro por 3,55x2,60 de acordo com a figura em anexo.
O valor orçamentado é de cerca de 5000€ + IVA. Em alternativa, propuseram-me a série N14200 da Navarra ficando o preço em cerca de 4100€ + IVA.
O que acham dos valores?
Obrigado
Colocado por: pagans vidros são laminado do lado de dentro e o planitherm 4s do lado de fora. Vê algum problema nesta solução?
Colocado por: jfsmoreiraQual a serie de correr que ficaria "bem" com essa de batente?
Colocado por: M.....Gosto mesmo desses 3d , mas goto mais da serie de batente ..
Colocado por: Vasco Bento
Bem essa foi criada totalmente por nós por isso obrigado :). Mas pessoalmente gosto muito da RH ela tem uma opção para um perfil central ainda mais fino (3 cm de espessura).
Colocado por: M.....
Eu o que me custa em obra é aplicação quais os valores térmicos finais da janela com vidro ?
Colocado por: Vasco Bento
Da RH?
Colocado por: M.....
Das duas