Colocado por: Vasco BentoEu estava a falar do perfil no canto, parece ser mesmo muito fino, comparando com este da Cor vision parece mesmo muito fino...
Usando minimalistas, e embutindo os aros perimetrais, a espessura do aro móvel central depende de sistema para sistema.
Colocado por: DR1982Eu estava a falar do perfil no canto, parece ser mesmo muito fino, comparando com este da Cor vision parece mesmo muito fino...
Colocado por: Pedro_RofOs vãos são fixos.
Colocado por: Luis Santos DuarteUma pergunta:
Caixilharia em alumínio SAPA ou Extrusal?
Neste caso: Performance 70 OC+ vs A.175 FO RPT
Colocado por: Vasco Bento
São ambas boas marcas mas nesses sistemas escolhia a Sapa. O sistema está melhor na minha opinião.
Colocado por: Luis Santos DuarteVidro duplo 6 planitherm + cx 16 + stadip 44.1mm - É bom?
Colocado por: RicardoPortoTeoricamente a strugal é superior
Colocado por: Luis Santos DuarteUma pergunta:
Caixilharia em alumínio SAPA ou Extrusal?
Neste caso: Performance 70 OC+ vs A.175 FO RPT
Obrigado desde já
Colocado por: Luis Santos DuarteO orçamento que recebi da SAPA vem com este pormenor:
Vidro duplo 6 planitherm + cx 16 + stadip 44.1mm - É bom?
A janela mais pequena, abertura apenas basculante, lacada cor de madeira, mede 80cm x 90cm. - €312.36 + IVA - Preço competitivo?
Colocado por: musciAproveito este tópico para solicitar esclarecimento sobre série S64 da Strugal e revestida a vidro planilux 4+16+6.
No fórum apenas encontro algumas referencias à strugal antigas.
Colocado por: musciMais outra opcao que me deixa na duvda mas para os entendidos talvez nao.
Caixilharia em aluminio brt60 -bauxal, vidro duplo guardian sun 6 + 20 + 4.
Colocado por: two-rok
Nunca trabalhei com a A175 Oculta mas a OC+ da Sapa está muito boa mesmo.
Qual é o Planitherm? UN? XN? 4S? One?
Colocado por: Luis Santos DuarteNão faço ideia..
Quais são as diferenças ?
Colocado por: two-rok
Têm diferenças a nível do factor solar (coeficiente g).
Mas a nível de baixa emissividade são todos bons.
Materiais a utilizar:
Molduras e estruturas em Aluminio c/ corte termico, da série P70 OC+ ISOLATION, sistema SAPA, coloração "Lacado Madeira".
Os valores propostos incluem instalação e transporte.Está previsto o fornecimento de: Vidro duplo 6 Planitherm + cx 16 + Stadip 44.1 mm, assim como "tudo que é necessário para que os Caixilhos estejamperfeitamente funcionais