Colocado por: jpccEstamos a falar na ordem dos 50000EUR? 100 000EUR?
Colocado por: jpccSim, pelo que diz a caderneta são 300m2, ~150 por piso. Eu acho um bocado generoso, mas a imobiliária diz ser isso que está na caderneta. Se bem que esta deve ser muito antiga.
Já li aqui pelo fórum preços de reabilitações entre os 300 até mais de 1000EUR/m2. Sei que isto depende muito dos materiais.
Agora, o que eu queria saber era se, na opinião dos mais experientes, a recuperação de uma casa no estado da que vos mostrei se tornará em algo financeiramente absurda. Por exemplo, o chão de madeira não tem de ser substituído? Tem de levar placa, ou pode continuar com a estrutura que apresenta? Se levar placa, como é a nível de estrutura? (espero não estar a dizer parvoíces).
Colocado por: jpccEncontrei a casa que vos mostro em baixo com algumas fotos do seu interiorIsto não é uma casa.
Colocado por: marcoaraujoRecuperar isso com materiais de gama média não fica por menos de 200 mil euros.Concordo!
Colocado por: jpccpor dentro está uma desgraça. Por fora, está com bom aspeto. :)O aspecto exterior pode ter sido mantido melhorzinho para atrair compradores.