Iniciar sessão ou registar-se
    • AnaT
    • 24 junho 2009

     # 81

    Ah, e suponho que possas fazer o remate com a mesma massa que estás a usar para encher os buracos das buchas mas deixo essa informação para os entendidos.

    Boa obra
  1.  # 82

    Colocado por: AnaTO prego-cola compra-se em qualquer loja de ferragens ou Aki e afin

    Chama-se prego-liquido

    Colocado por: AnaTEu usaria para colar a tal sanca de esferovite (que está solta, não é?). Suponho que esta possa ser pintada com a tinta do tecto mas não sei. É experimentar...

    Pode, mas existem colas de sanca própria e mais indicadas, mas pode usar até um silicone normal
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AnaT
  2.  # 83

    Obrigado pela oferta, mas já tenho o plano traçado.

    Vou comprar o Aqua Primer da Cin e vou aproveitar o desconto que eles têm ate ao fim do mês de 40% sobre as tintas VinylSilk, VynilSoft e VinylMatt.

    As cores ainda continuam um pouco por decidir, mas pelo menos a marca da tinta está decidida.

    O que acham destas tintas? Sei que na Robbialac posso encontrar tintas ligeiramente melhores, mas será que compensa a diferença de preço?

    Cumprimentos.
    João G. Coelho
  3.  # 84

    Colocado por: sintraObrigado pela oferta, mas já tenho o plano traçado.

    Vou comprar o Aqua Primer da Cin e vou aproveitar o desconto que eles têm ate ao fim do mês de 40% sobre as tintas VinylSilk, VynilSoft e VinylMatt.

    As cores ainda continuam um pouco por decidir, mas pelo menos a marca da tinta está decidida.

    O que acham destas tintas? Sei que na Robbialac posso encontrar tintas ligeiramente melhores, mas será que compensa a diferença de preço?

    Cumprimentos.
    João G. Coelho


    Volto a dizer-lhe... está enganado! os 40% Desconto se voltar lá no mês seguinte vai ver que está outra vez disponivel... puro marketing!

    Claro que são boas tintas!
    A Robbialac tem equivalentes e a Dyrup também.
    E para ser sincero, tanto a Robbialac com a Dyrup praticam estes descontos... até mais do que isso, mas se já está satisfeito com o preço que vai pagar, bom negocio. E que lhe corra tudo bem.

    o importante é o cliente ficar satisfeito com o produto e se o preço ajudar melhor
    um abraço
  4.  # 85

    Bom dia.

    Realmente gostei do atendimento na Cin e dos preços também.

    As tintas que pretendo comprar são as da Gama Vinyl (Soft, Silk e Mate). Ao que percebi, são tintas vinílicas. Em que diferem das acrílicas? Existe alguma vantagem numas ou noutras? Será que por serem tintas mais nobres(?) podem ser aplicadas por qualquer pessoa com bons resultados?

    Cumprimentos
    João G. Coelho
  5.  # 86

    Bom dia.

    Voltei a uma loja da Cin, desta vez a de Benfica.

    Uma vez mais, um atendimento muito bom. Perguntei o que quis e nunca se recusaram a responder. Já tenho as cores mais ou menos escolhidas e segunda-feira em principio já vou levá-las todas. Há que aproveitar a promoção até terça-feira.

    Já tenho fotos para mostrar, relativas às paredes lixadas. Talvez ainda hoje as cnsiga postar.

    Cumprimentos
    João G. Coelho
  6.  # 87

    Meta as fotos para o pessoal ver.

    Estive a ler o tópico e gostei, sou novo por aqui e tenho penssando fazer tb um arranjo no meu quarto que bem precisa.

    Adoro bricolage e tudo o que lhe é relacionado :D

    Este é o meu primeiro post e pareçe que o forum é muito bom
 
0.0202 seg. NEW