Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos,
    Sou muito novato nestas andanças mas ando há meses à procura de um T1/T2 para investir até a um máximo de 120.000€ mas não consigo encontrar um imóvel ou local que seja o mais indicado.
    Ainda andei pela zona da urbanização do neudel na Damaia à procura mas tive pouca sorte.
    Será que me poderiam indicar de que zona seria melhor para conseguir ter a melhor rentabilidade possível? E se conhecessem algum imóvel que o colocassem aqui?
    Bem sei que poderei não o adquirir mas gostava de saber como é que os mais experientes nestas andanças analisam e decidem os imóveis.
    Agradecia imenso a ajuda.
    Cumprimentos,
    FF
    • TZW
    • 1 julho 2017

     # 2

    Ai por perto acho que andam a investir na Skycity da Amadora, uns dizem bem outros desconfiam...
  2.  # 3

    Eu já vi esse empreendimento mas parece me ser bem mais caro. Não tem de ser necessariamente nesta zona, tem é de ser em Lisboa.
    Tens conhecimentos de boas oportunidade?
  3.  # 4

    120k não chegam para um T1 em Benfica? Essa zona para arrendamento safa-se muito bem. Por norma as casas para arrendamento aí não ficam mais de 2 semanas no mercado.
    • TZW
    • 1 julho 2017

     # 5

    Arruda dos vinhos talvez...
  4.  # 6

    Linha de Cascais, não interessa?
  5.  # 7

    Colocado por: marcoaraujo120k não chegam para um T1 em Benfica? Essa zona para arrendamento safa-se muito bem. Por norma as casas para arrendamento aí não ficam mais de 2 semanas no mercado.

    Eu até gostava que fosse em Benfica mas não consigo encontrar um T1/T2 bom. Ou pedem demasiado e necessitam de renovações ou estão remodelados e pedem demais.
    Conheces alguma oportunidade? Obrigado pela ajuda.
  6.  # 8

    Colocado por: TZWArruda dos vinhos talvez...

    Já é um pouco fora de zona para mim que não conheço tão bem.
  7.  # 9

    Colocado por: WhocaresLinha de Cascais, não interessa?