Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos,
    Sou muito novato nestas andanças mas ando há meses à procura de um T1/T2 para investir até a um máximo de 120.000€ mas não consigo encontrar um imóvel ou local que seja o mais indicado.
    Ainda andei pela zona da urbanização do neudel na Damaia à procura mas tive pouca sorte.
    Será que me poderiam indicar de que zona seria melhor para conseguir ter a melhor rentabilidade possível? E se conhecessem algum imóvel que o colocassem aqui?
    Bem sei que poderei não o adquirir mas gostava de saber como é que os mais experientes nestas andanças analisam e decidem os imóveis.
    Agradecia imenso a ajuda.
    Cumprimentos,
    FF
    • TZW
    • 1 julho 2017

     # 2

    Ai por perto acho que andam a investir na Skycity da Amadora, uns dizem bem outros desconfiam...
  2.  # 3

    Eu já vi esse empreendimento mas parece me ser bem mais caro. Não tem de ser necessariamente nesta zona, tem é de ser em Lisboa.
    Tens conhecimentos de boas oportunidade?
  3.  # 4

    120k não chegam para um T1 em Benfica? Essa zona para arrendamento safa-se muito bem. Por norma as casas para arrendamento aí não ficam mais de 2 semanas no mercado.
    • TZW
    • 1 julho 2017

     # 5

    Arruda dos vinhos talvez...
  4.  # 6

    Linha de Cascais, não interessa?
  5.  # 7

    Colocado por: marcoaraujo120k não chegam para um T1 em Benfica? Essa zona para arrendamento safa-se muito bem. Por norma as casas para arrendamento aí não ficam mais de 2 semanas no mercado.

    Eu até gostava que fosse em Benfica mas não consigo encontrar um T1/T2 bom. Ou pedem demasiado e necessitam de renovações ou estão remodelados e pedem demais.
    Conheces alguma oportunidade? Obrigado pela ajuda.
  6.  # 8

    Colocado por: TZWArruda dos vinhos talvez...

    Já é um pouco fora de zona para mim que não conheço tão bem.
  7.  # 9

    Colocado por: WhocaresLinha de Cascais, não interessa?

    Eu não estou muito por dentro. Sei que Cascais e Estoril são boas zonas mas não tenho ideia se as imediações sao boas.
    Conhece alguma oportunidade?
  8.  # 10

    Colocado por: Filipe R.FonsecaConheces alguma oportunidade?

    Se estiver à espera que as pechinchas apareçam aqui, é melhor esperar sentado.
  9.  # 11

    Deves de andar à procura de uma agulha no palheiro.
    Não me parece que conheças a realidade do imobiliário em Lisboa.
    Lisboa, bom e barato, não conjuga.
    Concordam com este comentário: TZW
    • TZW
    • 1 julho 2017

     # 12

    Colocado por: Filipe R.FonsecaEu já vi esse empreendimento mas parece me ser bem mais caro. Não tem de ser necessariamente nesta zona, tem é de ser em Lisboa.
    Tens conhecimentos de boas oportunidade?

    Para mim a melhor oportunidade em Lisboa chama-se Oriente, tem linha direta para o Porto.
    A economia no centro é tão hard-core que não ganhava para a casa(semelhante à que tenho em tipo e localização em relação à zona da cidade) com o emprego que tenho.
  10.  # 13

    Se pretende comprar para depois de arrendar aconselho dentro de Lisboa perto de uma linha de Metro. Compre um T1 por 80 ou 90 em mau estado e depois gaste o resto a remodelar como deve ser - Canalização, eletricidade, WC, etc - tudo novo. Mais importante que o estado do apartamento é o estado do prédio. Se estiver mal gerido - sem manutenção, partes comuns sujas ,etc esqueça.
    Concordam com este comentário: larkhe
  11.  # 14

    Colocado por: Filipe R.Fonseca
    Eu não estou muito por dentro. Sei que Cascais e Estoril são boas zonas mas não tenho ideia se as imediações sao boas.
    Conhece alguma oportunidade?


    Vai ao meu perfil e envia email; depois respondo-te.
  12.  # 15

    Colocado por: Carvaiaconselho dentro de Lisboa perto de uma linha de Metro. Compre um T1 por 80 ou 90


    T1 perto do metro por 80 ou 90? LOL.
    Concordam com este comentário: larkhe
  13.  # 16

    Colocado por: marcoaraujo

    T1 perto do metro por 80 ou 90? LOL.
    Concordam com este comentário:larkhe


    Talvez em Odivelas , tb tem metro :)

    Em Lisboa é irrealista.
  14.  # 17

    Mesmo em Odivelas ao pé do metro duvido. Na Reboleira (tem metro) já acredito.
  15.  # 18

    Colocado por: marcoaraujo

    T1 perto do metro por 80 ou 90? LOL.
    Concordam com este comentário:larkhe

    Basta pesquisar num qualquer site imobiliário que encontra dezenas de T1 abaixo dos 100 m€ e alguns até em zonas interessantes para alojamento local. Isto dentro do concelho de Lisboa quase todo servido por Metro. na zona de Arroios são muitos.
  16.  # 19

    Colocado por: marcoaraujo

    T1 perto do metro por 80 ou 90? LOL.
    Concordam com este comentário:larkhe


    Chelas
  17.  # 20

 
0.0206 seg. NEW