Colocado por: joaobarbosaparece ter a construção mais robusta de todas as casas modulares que vi.define modular. os blocos são modulares.. é isso?
Colocado por: RRoxx
são as chamadas casas flutuantes.. é a evolução do pavimento flutuante.
Acho estranho é terem uma estrutura em perfil metálico... deve ser só para enfeitar...
Tenha juizo.
Então mas você não é so cliente? tambem faz serviço comercial para a empresa? ainda ha bons clientes..
Colocado por: marco1joaobarbosa
com objetividade: qual a estrutura que está presente na foto da imagem? os blocos?
Colocado por: marco1deve estar a brincar não ?
é cliente e não sabe qual o sistema estrutural para a sua casa?
Colocado por: marco1deve estar a brincar não ?
é cliente e não sabe qual o sistema estrutural para a sua casa?
Colocado por: joaobarbosaVenha reunir com a empresa, e coloca todas as questões.
Acho preferível do que só criticar aqui, sem ouvir a defesa da empresa.
João
Colocado por: Pedro Barradas
Reunir!?
Paga a deslocação e a assessoria técnica?
Critico, pois não entendo a solução estrutural apresentada nas imagens... Dúvido que cumpra os requisitos de estabilidade estrutural para Portugal. ainda mais tendo um piso +1.
Colocado por: joaobarbosaEu procuro reais interessados(não pessoas como o srPedro Barradas) em ter uma casa, e interessados em conhecer as casas da Vanguardoption, para reunir e colocar todas as dúvidas.
João, eu por outro lado , não procuro "banha da cobra". Gosto de soluções que cumpram os requisitos legais, bem como de pessoas francas e sérias.
PS: não gosta de pessoas como o sr Pedro Barradas, porquê!?, porque incomodam? porque desmascaram/ desmontam?
Colocado por: joaobarbosaO sr. Pedro Barradas é me indiferente, porque procuro interessados em ter uma casa, e queira vir comigo conhecer a proposta da Vanguardoption.
Lolol!!! Isto há cada um!! Fazem de tudo para vender ao mais incaúto.
Colocado por: joaobarbosaEu não fui claro no que eu disse??
Colocado por: joaobarbosaprocuro interessados em ter uma casa, e queiram vir comigo conhecer a proposta da Vanguardoption
Colocado por: joaobarbosaporque procuro interessados em ter uma casa, e queiram vir comigo conhecer a proposta da Vanguardoption.
Colocado por: RRoxx
Mas porque é que precisa que alguem vá consigo de mao dada falar com os homens? obviamente voce tem boa relação com o Sr. Pedro, até lhe coloca duvidas de outras pessoas.
Não andamos todos a comer gelados com a testa.