Iniciar sessão ou registar-se
    • Nia_
    • 17 julho 2017

     # 61

    IFAG

    Compreendo a sua posição e estou de acordo que se deve vacinar os animais e dar-lhes a melhor qualidade de vida.
    Não sou novata nestas andanças de ter cães e infelizmente já tive uma que teve leishemaniose !apesar de todos os cuidados e do tratamento carrérimo que fez, durou muito pouco :(
    Sim todos os medicamentos/tratamentos são muito caros!! Infelizmente

    Mas uma coisa que me faz muita confusão é a GRANDE discrepancia de preços que há de uns para os outros!!

    Os meus bichos sempre foram seguidos pelo meu veterinário, sim posso lhe chamar meu, porque é como se fosse o médico de familias dos meus meninos!
    Infelizmente reformou-se,, porque também já tens uns aninhos e tem direito ao seu descanso!! Mas mesmo assim continua a atender-nos o telefone quando precisamos com os nossos dilemas...
    Estamos a tentar arranjar outro como ele, ou equivalente e não está a ser fácil!! Fossem todos como ele...
    Nesta procura já passamos por 3 diferentes e realmente nenhum me fez sentir aquele amor à camisola que ele sempre nos demonstrou ao longo dos anos!
    Pelo contrário, tenho sempre ficado com a sensação que nos querem logo impingir "coisa" tipo análises, testes disto, daquilo...enfim pode ser só impressão minha! Não sei!

    É verdade que todos trabalhamos porque precisamos.
    Mas cada vez é mais dificil encontrar quem trabalhe porque precisa e ama o que faz, isto falando em todas as vertentes da medicina, penso que um bom médico é o que ama realmente o que faz!


    Colocado por: IFAG

    Amigos, não arranjem bichos para depois negligenciarem. Não comprem bichos de 1000€ que ficam bem no jardim, para depois darem restos de comida, porque não há dinheiro para um saco de ração do continente. Quem quer um animal, neste momento tem de seguir regras. Se não as quer seguir, é melhor comprar um peluche...




    1000% de acordo!
    E quantos não há???
    • IFAG