Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

    Colocado por: Nia_Mas roubam porquê??? Para que é que alguém quer um atabela de preços?! lolol


    Também não percebi essa.
  2.  # 82

    Isso tem que perguntar a quem o faz. Sinceramente nao percebo. Mas ja nao foi a primeira que roubaram tabelas, ja para nao falar das " maquetes" que se tem de alguns órgãos, animais..
    Por isso agora tem as vacinas, banhos e alguns serviços afixados. Preços de cirurgias, medicação se quiser saber pede para consultar.

    O suposto "ataque" que fala é em relação ao livro vermelho. a única reclamação que temos, Deu-se orçamento de tudo, concordou e depois de tudo pede para escrever no livro porque acha que os preços foram muito caros.

    Sabemos bem qual é a situação do pais e que os ordenados nao esticam, mas onde trabalho os preços gerais (vacinas, consultas, alguns serviços internos) já não aumentam desde 2011/12. Posso dizer lhe que tambem fazemos descontos (serviços internos, rações de prescrição médica, alguns medicamentos muito caros em que ficam praticamente a preço de custo por acharmos que o dono faz o esforço para o bem estar do animal e é essa a nossa maneira de ajudar, consultas de seguimento, etc).

    Quando vai a uma consulta do privado/publico quantas vezes e que nao lhe cobraram consulta? Ou faz uma ecografia/raio-x ou analises de borla?ate para mostrar os exames que fez paga nova consulta.
    Ou fica à espera do Dr. à porta do consultorio e diz que tem andado com dores ou vomitos e ele vai ao consultorio buscar uma receita do que tem que fazer.


    Como diziam uns comentarios acima ( #62) os encargos com um hospital/ clinica bem equipados,nao se comparam a um simples consultorio. E normal que ai seja um bocado mais caro.
  3.  # 83

    Acho que o Rui André está a falar sozinho...

    E nem há grande drama em escreverem no livro de reclamações de forma infundada. Fazem perder tempo às várias pessoas e entidades, mas nada acontece.
  4.  # 84

    Colocado por: tostexAcho que o Rui André está a falar sozinho...

    E nem há grande drama em escreverem no livro de reclamações de forma infundada. Fazem perder tempo às várias pessoas e entidades, mas nada acontece.

    se receberem várias reclamações infundadas de certeza que vão averiguar,,e já agora não ter o preçário afixado onde está o infundado?não salta aos olhos?
  5.  # 85

    Não é necessário ter o preçário todo exposto.
    Basta ter a indicação que existe uma tabela para consulta.
    Numa drogaria estão expostos os preços de todos os pregos e parafusos?
 
0.0201 seg. NEW