Colocado por: damnedSó se mudou muito, não era assim. Temos aqui no fórum exemplos contrários, tipo o João Dias se lhe perguntar sobre a AEG ele só tinha boas coisas para dizer, aliás creio que na casa nova também foi isso que meteu depois de quase uma década de uso de AEG num apartamento sem questões.
Colocado por: MikeMelga
Eu meti algumas coisas AEG em minha casa e se arrependimento matasse...
Colocado por: damnedHotpoint é a modos que.. Descartável. Já não tenho dedos para tanta malta que conheço com problemas.
A história é sempre a mesma.. Duram um pouco mais que a garantia.. Avaria uma placa qualquer, pimba... Preço da placa mais vale comprar novo.
É algo que o povo so se apercebe quando é tarde de mais.. O preço pós garantia é abismal em algumas marcas. Nem fazem. Stock decente de peças.. E fazem os ditos cujos a jeito de nem ser possível substituir coisas que eram normais de trocar... Tipo rolamentos e cruzeta etc.. Fazem a jeito de ser tudo uma só peça com. Manutenção impossível.. Reparar eletrónica nem pensar... É novo ou nada.. Nem que seja a porra de um condensador de 30 cêntimos queimado...
Ide a uma casa de reparação de eletrodomésticos e perguntem o que anda por lá.
Colocado por: PapoilaVerdeVocês estão a assustar-me.
Vou equipar a cozinha com: Exaustor, frigorífico e arca da Bosch
Placa, forno, micro-ondas e MLL da Teka
Estou só à espera que me mandem a fatura para fazer a transferência do sinal.
Colocado por: ClioII
Diga-me o que é que hoje em dia é feito para ser reparado?
A resposta é NADA. Os automóveis e...e...
Colocado por: ClioIIEsqueça. Se for à procura, há queixas de tudo em todas as marcas. Está escolhido, agora é ser feliz. :)
Colocado por: MikeMelgaEu meti algumas coisas AEG em minha casa e se arrependimento matasse..
Colocado por: Pedro BarradasNa MIELE tambem há problemas de fiabilidade...
Colocado por: CMartinNão concordo muito com isto. Em termos genéricos será verdade, mas acredito que existam até hoje marcas que garantem melhor funcionamento que outras. Penso é que já não sejam as marcas que antes o garantiam. Mudaram.
É tal e qual como nos carros.
Colocado por: MikeMelgaAriston/Hotpoint NUNCA MAIS!!!
Colocado por: CMartinJá agora Silver Wolf, e todos, eu tive experiência péssima com máquina de lavar roupa Hotpoint, assim parecido com os termos que conta da Teka. A máquina avariou umas 6 ou 7 vezes pelas mesmas razões, reparavam e voltava a variar, tive a máquina em casa menos vezes do que na assistência, e para ma trocarem por nova, foi quase por "especial favor" duma senhora simpatiquíssima que me calhou na sorte da marca em Portugal. Não fosse a senhora..ainda andava no repara-avaria-repara.
Isto das marcas e das garantias, cá pelo menos (não sei se contactando as casas mãe não será melhor).
Hotpoint também para mim nunca mais.
Colocado por: Silver WolfMuito mal estamos quando uma marca deixa "queimar" a sua imagem perante os clientes por uma simples máquina.