Colocado por: nsfE a Meireles. Ninguém conhece ou tem opinião para dar?
Colocado por: joaosantos
Meireles tem um problema,e um nome portugues,se fosse Meyrellini vendia o dobro.
Colocado por: joaosantosmudar para um nome frances
Colocado por: joaosantosMeireles tem um problema,e um nome portugues,se fosse Meyrellini vendia o dobro.
Colocado por: IFAGBoa tarde.
Inicialmente tinha idealizado colocar uma cozinha toda Teka... Os gajos apostam bem em marketing, e o aspecto com as descrições todas bonitas dos electrodomésticos parecia-nos bem... Até começar a falar com várias pessoas e a ler em fóruns e afins... A Teka ficou mesmo fora de questão.
Na mesma onda de preços, temos a Electrolux, AEG e Balay. Estou (eu é que sou a dona da cozinha - o marido que escolha o modelo da churrasqueira!) inclinada para a Balay. A diferença de preço não é imensa, mas para o que escolhi, tem um valor mais simpático. E a reputação, não tenho ouvido falar mal.
Alguém me consegue confirmar (ou desmentir) esta minha ideia?
Grata!
Colocado por: RibeiroSantosSugiro do grupo Bosch
Bosch/Siemens: melhor estética, mas mais caro
Balay: talvez pior esteticamente mas mais barato
A nível de qualidade de funcionamento, acho tudo igual.
Quanto à assistência, já usei várias vezes, e apenas tenho a dizer bem.
A sugestão que dou (como faço em tudo) é por começar a ver electrodomésticos de topo, onde descobre as mil e uma funcionalidades que há. É tipo armar-se em rico sem nunca se preocupar com o preço. Aprende e identifica as funcionalidades que o seu electrodoméstico obrigatoriamente tem de ter. Depois, começa a filtrar e procurar só pelos electrodomésticos com essas funcionalidades. Vai descartando outras funcionalidades que pode abdicar, e chegará ao eletrodoméstico ideal. Passo seguinte, ver nos Kuantocusta e afins, o melhor preço.
O sitehttp://www.topten.pt/pode ser uma boa ajuda.
Colocado por: CMartinPara saberem. Ontem avariou-se novamente a minha porcaria de máquina de lavar Ariston Aqualtis Hotpoint. Deve ser a 8 ou 9 vez ou 10 que já perco a conta.
E então dizem os técnicos que a Ariston não é má em máquinas de lavar, este modelo é que realmente não aprova.https://www.worten.pt/grandes-eletrodomesticos/maquinas-de-roupa/maquinas-de-lavar-e-secar-roupa/maquina-de-lavar-e-secar-roupa-hotpoint-aqd970f-49-4906347?LGWCODE=4906347;129031;6815&utm_source=google&utm_term=&utm_medium=shopping&utm_campaign=googleshopping&gclid=Cj0KCQjw--DLBRCNARIsAFIwR26Z8Jz48m7YVU6K-femj4eOiicerNphdlrsFhjN_GUJ3WRC0dc64bkaAlnsEALw_wcB
Eu com esta experiência com esta de lavar e secar, Ariston, nunca mais..!
Dizem eles que as melhores serão as Bosch modelo (será série ?) A6 e as da Siemens.
Colocado por: CMartinBom saber ik..não sei qual o valor da reparação mas talvez seja mais benéfico eu pensar em comprar um nova. Arranjo isto e lá virá outra qualquer chatice com ela.
Qual o modelo da sua, se está satisfeito mesmo..?
Colocado por: ikQuando digo que estou bastante satisfeito é porque a minha mulher não me chateia por causa da máquina, por isso deve ser boa
Colocado por: CMartin
Para mim parece-me motivo válido :o)
Deve ser realmente boa!
Partilhe então depois :o)