Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: jorgealvesvoce também teve bastava saber comportar-se em sociedade para nao lhe ter sido retirado,

Alias voce é o unico banido (e mais que uma vez) a quem foi permitido registar-se novamente, mas com regras apertadas e poderes controlados,

não percebeu isso????

Jorge Alves, pode dizer-me o que tenho de fazer para ter as tais MP?
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  2.  # 42

Granito!

Alguém me sabe onde posso ir pedir preços para pedras de granito (preto de angola) para a minha cozinha?
  3.  # 43

Alguém me sabe onde posso ir pedir preços para pedras de granito (preto de angola) para a minha cozinha?

Posso recomendar-lhe quem me colocou a pedra da minha cozinha, porque ficou muito bem e a um preço muito acessível - SPG Marmores (http://www.spgmarmores.com/) - contacto: Sr. Joaquim (917572851).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Behlinha
  4.  # 44

FERREIRA GONÇALVES & CARVALHO LDA

22 782 6178

Já me fizeram muitos trabalhos em Preto Angola, Zimbabwe, Penal,Mondim.

Recomendo vivamente e tem um preços top.

Para não dizer que tem lá um arquitecto que percebe da coisa.
  5.  # 45

Colocado por: BehlinhaJorge Alves, pode dizer-me o que tenho de fazer para ter as tais MP?
    basta continuar por cá partilhando conhecimentos.
  6.  # 46

ps: nao sou administrador nem sequer moderador.
  7.  # 47

Colocado por: Dos SantosJá me fizeram muitos trabalhos em Preto Angola, Zimbabwe, Penal,Mondim.

Não me diga que é empreiteiro !!!
  8.  # 48

Colocado por: Behlinha

Jorge Alves, pode dizer-me o que tenho de fazer para ter as tais MP?
    Concordam com este comentário:Anonimo06082021

Sugiro começar por arranjar uma tanga laranja ;)
    https://forumdacasa.com/discussion/49678/1/porque-nao-tenho-acesso-ao-topico-do-callinas/
  9.  # 49

Colocado por: Picareta
    Não me diga que é empreiteiro !!!

Porque???

Também lhe estorva???

É preciso ser empreiteiro para mandar fazer serviços de granito ou mármore???
  10.  # 50

Colocado por: Dos Santos

Porque???

Também lhe estorva???

É preciso ser empreiteiro para mandar fazer serviços de granito ou mármore???

Olha outro... Habilita-se ser chamado de burro e ainda ficar sem as regalias, olhe que o Picareta é o gran mestre do consorcio!
  11.  # 51

Colocado por: lprolog
    Olha outro... Habilita-se ser chamado de burro e ainda ficar sem as regalias, olhe que o Picareta é o gran mestre do consorcio!

Letra...
  12.  # 52

Este pessoal anda muito aziado, deve ser inveja...comprem lá a tanga cor de laranja, que eu trato da vossa admissão ao consórcio.
    Concordam com este comentário: jorgealves
  13.  # 53

Colocado por: PicaretaEste pessoal anda muito aziado, deve ser inveja...comprem lá a tanga cor de laranja, que eu trato da vossa admissão ao consórcio.
    Concordam com este comentário:jorgealves

O único aziado aqui deve ser você picapau, já está como o outro você é que sabes ou outros são todos nabos.

Ajudar que é bom NESTUM.
  14.  # 54

Colocado por: Anonimo16062021ah mas não quero o raio da tanga cor de laranja..

A tanga nem me chateia, já ter que a pagar é que não aceito. Para que raio servem as cotas chorudas que o grupo cobra todos os meses?
    Se tenho que pagar a tanga, cancelo já o meu pedido de admissão.
    Concordam com este comentário: lprolog
  15.  # 55

Colocado por: Anonimo16062021ah mas não quero o raio da tanga cor de laranja..

Cor de rosa também serve...mas tem que fazer os testes psicotécnicos.
  16.  # 56

Colocado por: zedasilvaSe tenho que pagar a tanga, cancelo já o meu pedido de admissão.

Não é preciso, o seu pedido de admissão já tinha sido indeferido.
  17.  # 57

Colocado por: Picaretao seu pedido de admissão já tinha sido indeferido.

Ai a porra. Posso saber porquê?
    Devolvem o valor da joia de inscrição certo?
  18.  # 58

Colocado por: zedasilvaPosso saber porquê?

Não sabe fazer nada, a não ser dizer mal do trabalho dos outros.

Colocado por: zedasilvaDevolvem o valor da joia de inscrição certo?

Não, o seu cheque não tinha provisão. Para a próxima fazemos queixa ao banco de Portugal, desta vez escapa.
    Concordam com este comentário: jorgealves
  19.  # 59

Colocado por: PicaretaNão sabe fazer nada, a não ser dizer mal do trabalho dos outros.

Isso foi um regra que inventaram à ultima hora não?
    Cheira-me que há aqui mãozinha do James a trabalhar.

Colocado por: PicaretaNão, o seu cheque não tinha provisão. Para a próxima fazemos queixa ao banco de Portugal, desta vez escapa.

Já vi que a descrição não é vosso forte. Ainda bem que assim foi, agora sou eu que não quero fazer parte do grupo.
  20.  # 60

Colocado por: Picareta
    Não sabe fazer nada, a não ser dizer mal do trabalho dos outros.

Não, o seu cheque não tinha provisão. Para a próxima fazemos queixa ao banco de Portugal, desta vez escapa.

Pelo menos diz alguma coisa de jeito, outros nem piam.

0.0258 seg. NEW