Iniciar sessão ou registar-se
  1. eheheh, foi para acertar com os mosaicos, em vez de meter uma tira de mosaico pos aquilo para fazer a emenda.
  2. Colocado por: PickaxeSempre gostei dos perfis de transição à cor das portas.

Não é nenhuma foto que encontrei na net, é num hotel onde fiquei o fim de semana passado. Porta entre WC e quarto.
  3. O mosaico não parece igual. Devem ter renovado e ficou mal amanhado, por isso toca a espetar um perfil autocolante a esconder
  4. Quando muito faziam a junta com um mástique branco... Complicar o fácil.
  5. “Tiraste as medidas certas zé?!
    Tirei.
    Tens a certeza que cabe?
    Tenho!”
    ….
      FF1CB2B6-9EE8-43BA-963F-9ED0398047D6.jpeg
  6. e deve caber, isso foi na fase em que estavam a ligar o esgoto e acharam graça tirar essa foto assim :)
    Concordam com este comentário: desofiapedro, luisvv
  7. Colocado por: marco1e deve caber, isso foi na fase em que estavam a ligar o esgoto e acharam graça tirar essa foto assim :)
    Concordam com este comentário:desofiapedro

E meteram logo o vidro?
  8. https://www.idealista.pt/imovel/32212648/

A obra por si só não é "especial", pena alguns acabamentos. Se comprassem este imóvel qual a primeira alteração que faziam?
    Eu? Dica na foto 23...
  9. Colocado por: Vítor MagalhãesSe comprassem este imóvel qual a primeira alteração que faziam?
    Eu conseguia viver nessa casa sem problemas ainda que esses mosaicos tivessem de ser escondidos.

Mas é de facto pena ver uma casa onde se nota que foi investido muito dinheiro, mas tudo com um gosto muito duvidoso, exagerado em muitos casos. Duas caldeiras? Um desperdício de dinheiro foi o que foi.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, Nostradamus
    • SrR
    • 14 outubro 2022
    Colocado por: HAL_9000Duas caldeiras?
    uma Vigas a lenha e uma Buderus a gasoleo
  10. a primeira coisa era tirar a guarda do alpendre e meter algo em ferro mais leve e aquele canteiro manhoso ali á frente.
    depois com certos toques vendia ao melhor preço, pois se fosse para mim teria que partir tudo até ao osso o que iria ficar demasiado caro.
  11. Colocado por: Vítor MagalhãesDica na foto 23...

realmente o padrão dos azulejos na escada ficam a matar.

Colocado por: HAL_9000Mas é de facto pena ver uma casa onde se nota que foi investido muito dinheiro, mas tudo com um gosto muito duvidoso, exagerado em muitos casos.

a vantagem de quem constroi casa torna-se na desvantagem se a precisar de vender passado uns tempos. ficma com uma casa demasiado ao gosto dos donos e depois os novos donos nem valorizam isso, porque se comprarem a casa metade das coisas são para arrancar.
  12. paulo
    no entanto este caso é sui generis por assim dizer, é mesmo talvez um extremo e só mesmo "limpando" a coisa até ao osso por assim dizer.
  13. Cheira-me a emigrantes enganados, enganados e novamente enganados e depois morreram e os herdeiros não querem aquilo para nada.
  14. A chapa galvanizada é literalmente a cereja em cima do bolo... #pqp
  15. Colocado por: primaveraConsegues imaginar-te a viver num ninho?
    viver não, mas deve ser porreiro para passar os fins de semana. e deve ser quentinho
  16. Colocado por: Vítor MagalhãesA chapa galvanizada é literalmente a cereja em cima do bolo..
    é para o que é. nao deixar passar a chuva. serve perfeitamente. usa-se muito em alguns paises. e não estou a falar de bairros de lata, mas obras modernas de arquitectos com pritzker
  17. Eh pá, como bungalow de férias parece-me óptimo! Mas ao preço que deve andar a palha... :-))

0.0411 seg. NEW