Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, estou a pensar construir uma casa num terreno que tenho com cerca de 500m2, muito tenho lido sobre o tipo de paredes e as pontes térmicas, a minha pergunta é em vez de levantar a estrutura da casa de depois as paredes, e se levantar paredes encher pilares e depois a placa se deste modo corrige as pontes térmicas.
    Obrigado
  2.  # 2

    Não.

    Quem lhe deu essa ideia?
  3.  # 3

    as pontes térmicas tem a ver com o isolamento inadequado das paredes, lajes e pilares, não com a ordem pelo qual estes são montados.
    Quais são as soluções presentadas pelo arquitecto para as pontes térmicas?
    Concordam com este comentário: Dos Santos
  4.  # 4

    Colocado por: Dos SantosNão.

    Quem lhe deu essa ideia?


    Colocado por: antonylemosas pontes térmicas tem a ver com o isolamento inadequado das paredes, lajes e pilares, não com a ordem pelo qual estes são montados.
    Quais são as soluções presentadas pelo arquitecto para as pontes térmicas?
  5.  # 5

    Colocado por: apocruz



    Ainda estamos só na fase do desenho, mas tenho lido uns a dizer bem do capoto, outros de paredes duplas....
  6.  # 6

    Esqueça essa ideia, fassa 1° a estrutura e depois a alvenaria.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: apocruz
  7.  # 7

    e deixe o arquitecto investigar e resolver as pontes térmicas, não entendo para que anda a matar a cabeça com isso...

    mas não deixe de perguntar ao arquitecto sobre elas quando o projecto estiver mais avançado. Aí sim, dá para debater as melhores formas de as resolver ou de as evitar.
    cada caso é um caso.
    Concordam com este comentário: Dos Santos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: apocruz
 
0.0128 seg. NEW