Vou remodelar um apartamento mas estou com muitas dúvidas na escolha dos materiais.
Preciso de saber quais são as marcas com melhor relação qualidade/preço para os seguintes materiais:
- azulejos e mosaicos para cozinha e casa de banho; - loiças de casa de banho; - torneiras; - tubagens para a canalização; - estuques ou argamassas para revestimento de paredes com reboco areado; - tintas; - verniz para tacos de madeira; - focos para tecto falso da cozinha e casa de banho.
Para as tintas aconselharam-me a Robbialac e para o verniz a CIN. O resto não faço a mínima ideia.
Agradeço desde já todas as ajudas.
Cumprimentos a todos.
Estas pessoas agradeceram este comentário: susana&bruno
olá! Pessoalmente prefiro a sanindusa! Os preços variam! Há louças caras, mas também há louças com preços acessiveis! A Sanitana em termos de design não gosto tanto! Mas isso são gostos! Em termos de sanitas e bidés acho que a sanindusa tem mais escolha! Mas no fundo são parecidas! Embora que acho que a sanitana tem preços mais altos! É uma questão de ver o que gosta, comparar linhas parecidas entre uma e outra e por fim comparar preços!