Colocado por: antonylemos dou também a razão ao ncarvalho74 em proteger a parte inferior com cola para evitar a acumulação de sais..
Colocado por: Sergio RodriguesQuanto fica o balde disso? E o rendimento?
Colocado por: nsfReavivo este tópico para perguntar se alguém sabe onde se pode comprar esta cola da enkolit e se o valor continua dentro do que foi referido acima
Colocado por: ncarvalho74
O preço para uma lata de 11kg continua próximo do valor acima referido (+IVA). Pode comprar o Enkolit nos seguintes revendedores:
Rui, Vaz & Santos (Vila Real)
Socimorcasal (Braga)
Estmatsol (Vila Nova de Gaia)
Liveplace (Braga, Porto, Santa Maria da Feira, Sabugal, Viseu, Ourém, Vialonga, Sacavém, Sintra, Albufeira e Olhão)
Para qualquer esclarecimento adicional, formação e/ou acompanhamento em obra pode contactar-me através dos seguintes contactos:
[email protected]
+351 918 556 596
Obrigado!
Colocado por: zinnaEstive a ver um video e não leva fixações, somente enkolit , com os ciclos de verão/inverno não descola??
Colocado por: nsfMuito obrigado pela informação.
Sabe se o revendedor Liveplace vende ao público ou é apenas para profissionais?
Já agora, usando este produto para fixar rufos em zinco, como é que deve ser feita a sobreposição das chapas e juntas de dilatação?
É possível usar também este produto para, por exemplo, colar soleiras?
Colocado por: ncarvalho74
A Liveplace também vende ao público. Caso pretenda, indique-me qual é loja mais próxima de si e em seguida eu envio-lhe o contacto da pessoa com quem deve falar.
O Enkolit também pode ser utilizado para colar soleiras, no entanto em colagens sobre ETICS é necessário aplicar previamente o Primário 2K da Enke polvilhado com areia sílica como barreira aos solventes do Enkolit. Em rufos com largura até 30cm não é necessária qualquer fixação mecânica. Em rufos com largura superior e/ou inclinação, recomendamos que sejam adicionados alguns pontos de fixação mecânica.
Colocado por: nsf
Mais uma vez obrigado pela ajuda.
Quanto à loja a de Santa Maria da Feira.
Relativamente às soleiras, não seria sobre ETICS. No meu caso em particular tenho alguns vãos (portas) que na zona das soleiras foram impermeabilizados com tela asfaltica outros (janelas) estão em cimento. A minha pergunta era para ambas as situações. Colar com Enkolit a soleira sobre a tela já aplicada e diretamente sobre cimento aproveitando para, ao mesmo tempo, fazer a impermeabilização.
Fiquei sem perceber como é feita a sobreposição e juntas de dilatação. É só fazer a colagem das placas de zinco sobrepostas?