Colocado por: Hugo S.soalho Kronotex Mammut custa 15€/m2
Colocado por: Wardruna
Então porque comprei eu silestone a mais do dobro do preço de uma bancada de aglomerado?
Colocado por: Joao Dias
No final não é nada disso que custa mas mantenham lá essa ilusão.
Mas após ler todo o seu texto, com o qual francamente concordo avaliando pela perspectiva que lhe deu, só tenho uma pergunta... Para quê o Mammut da Kronotex?
O Brico Depot tem lá um agora em promoção a 3,90€ o m2. Para 200 m2 são logo 2.220,00€ de poupança em relação ao Mammut. Já viu os apetrechos que colocava na Man Cave com este dinheiro??
Você não sei mas eu conseguia comprar um porradão de AF 1/6 da HT...
Colocado por: enf.magalhaesCada um tem as suas prioridades , que são opções válidas ... uns preferem investir em soalho , outros em Piso radiante , outros numa piscina ... tem de se fazer opcoes conforme o orçamento disponível de forma a manter o orçamento sustentável ( a não ser que se seja rico)
Porque se fosse a por tudo o que uma moradia nova " puxa" gastava 500 000 euros ou mais .
Nem toda a gente tem relógios de 10 K , isso sim são relógios, o resto são imitações, poupem , vendam o vosso carro e comprem um relógio a sério!!! ???
Porque está na moda... e porque gostou.
Agora, é um contrasenso uma vez que todos os aspectos que enumerou para o soalho vs vinil agora já não se aplicam para este efeito.
O Silestone tem uma panóplia de patologias negativas relatadas por DO'S, muitas delas neste forum. Para alem do mais, é de manutenção muito mais difícil do que a pedra natural e segundo já constou em alguns tópicos, a resistência também é menor. O preço é também muito superior á pedra natural, segundo uma vez mais, relatos que tenho acompanhado. Afinal o que dá tanta importância numas coisas, pelos vistos noutras já é indiferente.
Que raio de coerência.
Colocado por: Wardruna
Coerência? Eu desde o inicio que digo que o soalho de madeira é uma questão de gosto e requinte, não tem vantagem prática nenhuma em relação ao vinil.
O mesmo vale para a pedra de bancada, tal como o soalho é mais por gosto e requinte do que por vantagens reais.
Não tem interesse, mas 2mm de silestone de quina aguenta 110 kg a saltar em cima. O granito zimbabwe de 3mm ou mais partiu de primeira. Teste feito á minha frente.
Colocado por: ArtePrezado/a H.L,
temos a solução para si, queira-nos contactar via email para que lhe possa enviar o orçamento.
Renato Sameiro - Smartcontrucoes
geralarrobasmartconstrucoespontopt
decifre o email como esta descrito pois ao colocar o email ficamos com a conta bloqueada .
Responderemos assim que possível
Obrigado.
Colocado por: iksão coisas que se passam nas cozinhas
Colocado por: Picareta
Na minha não se passa nada disso.
Colocado por: nsfVoltando um bocado ao tópico.
Desculpem a ignorância da questão.
No piso flutuante é sempre necessário perfis de transição entre áreas, mesmo que a aplicação permitisse dar continuidade?
É!!!
Colocado por: Joao DiasÉ!!!
Colocado por: Picareta
Eu tenho muito aplicado sem perfis em todas as portas, e sem qualquer problema.
Colocado por: ik
É o efeito da resina! Mas duvido que vá fazer algo parecido em sua casa!
Agora faça a seguinte comparação: coloque um tacho quente/corte uns limoes, use um vinagre bom ou um bom vinho tinto nos dois materiais e diga como ficou o seu silestone, são coisas que se passam nas cozinhas e não andar aos saltos nas quinas das pedras
Colocado por: silasFoi por lapso o agradecimento do 93