Colocado por: DR1982Entao mas uma piscina que nao leve tela armada é considerada piscina de tesos é isso ? 😂
Colocado por: DR1982Entao mas uma piscina que nao leve tela armada é considerada piscina de tesos é isso ? 😂
Pintada, bem pintada é uma obra abarracada?
Nao se trata de abarracar mas sim de procurar alternativas à tela PVC validas mais acessíveis como é o casa da tinta que publiquei, se cumprir bem a função de impermeabilizar acho que esteticamente fica tao bem como a tela ou até melhor
Colocado por: Dav82
Nunca vi a impermeabilização duma piscina feita por uma tinta, tenho muitas dúvidas que seja uma boa solução!
Colocado por: rjmsilva
Como são imoermeabilizados todos os depósitos de água espalhados por todo o lado há décadas?
Colocado por: Dav82
E levam com sol? Produtos de limpeza? Se funciona porque não se vê?
Colocado por: Pedro BarradasSe o pais decidir que é isso que pretende. Deixar como legado de todos, essas obras de arte ;)
Colocado por: JotaPEncontre lá essas fotos que eu quero fazer piscina no terreno que tenho ao lado de casa e não me apetece tirar um rim :D
Colocado por: Pedro BarradasEssa realmente nao tem defesa possível, contudo acho que um teso com bom gosto pode fazer uma piscina de teso com aparecencia de piscina de rico! 😂
https://forumdacasa.com/discussion/70152/2/construir-piscina/#Comment_1588618
Colocado por: Pedro BarradasMesmo com materiais mais simples, com tecnologias menos complexas e com orçamentos mais contidos, epá, pode ficar bem feito.
Colocado por: DR1982contudo acho que um teso com bom gosto pode fazer uma piscina de teso com aparecencia de piscina de rico!
Colocado por: nunos7Aquelas pedras de bordadura podiam estar bem assentes e não como aparentam pela foto...
Colocado por: marco1não muito bem essa bordadura, penso que as réguas deviam estar paralelas á piscina
para o resto do pavimento isso ficava bem era um porcelânico cinza de grande formato.