Colocado por: omegaem Portugal há leis para legislar toda a merd@, é por isso que não vamos para a frente.
um simples telheiro/pergula sem interesse nenhum e com impacto a roçar o nulo já leva três paginas de postas de pescada com não sei quantos artigos de lei.
é por estas e outras que a justiça é lenta, cara e não se avança neste país, entretemo-nos a discutir o sexo dos anjos
Colocado por: omegaem Portugal há leis para legislar toda a merd@, é por isso que não vamos para a frente.Eu discordo do que você disse, porque andar a meter telheiros, anexos tipo barracas como se vê em muitas zonas ajuda a desvalorizar a zona em questão logo afecta também os outros. É a mesma merd@ de em alguns prédios começarem a fecharem as varandas com caixilharia, passado 20 anos parece um bairro social.
um simples telheiro/pergula sem interesse nenhum e com impacto a roçar o nulo já leva três paginas de postas de pescada com não sei quantos artigos de lei.
é por estas e outras que a justiça é lenta, cara e não se avança neste país, entretemo-nos a discutir o sexo dos anjos
Colocado por: jorgferrEu discordo do que você disse, porque andar a meter telheiros, anexos tipo barracas como se vê em muitas zonas ajuda a desvalorizar a zona em questão logo afecta também os outros. É a mesma merd@ de em alguns prédios começarem a fecharem as varandas com caixilharia, passado 20 anos parece um bairro social.
Colocado por: omegao que têm de mal os bairros sociais?É permitido por quem? para fechar uma varanda num prédio é considerado alteração de fachada, acredita mesmo que a malta segue a regra de pedir autorização à câmara? eu tenho a certeza que não.
acho que o problema é mais de quem la mora.
fechar varandas é alteração de fachada. e concordo, fica feio, mas se é permitido...
Colocado por: omegao que têm de mal os bairros sociais?
acho que o problema é mais de quem la mora.
fechar varandas é alteração de fachada. e concordo, fica feio, mas se é permitido...
Colocado por: omegaeu não sei se é permitido ou não.
se não é, acho bem que retirem, se é considerado alteração de fachada têm que retirar.
agora este caso em debate, é no quintal, fechado, não vejo mal nenhum nisto a não ser implicância
Colocado por: bmacyCarissimos,
Amanhã terei em minha casa um fiscal para verificar o telheiro. Recebi hoje o aviso e marquei a visita no local com o fiscal.
Saberei amanhã se está dentro da lei ou não.
Darei novidades sobre a visita.
Colocado por: LuisPereiraTinha afastado uns metros do muro do vizinho e alem de nao ter um vizinho aind amais irritado ficava com uma solução mais simnpatica á vista e funcional.