Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1




    Este colector de tubo de vácuo é do tipo Heat Pipe ou Fluxo Directo?
    Obrigado
  2.  # 2

    Tire uma foto á parte do tubo onde encaixa no coletor
  3.  # 3

    A mim parece de fluxo directo
  4.  # 4

    Tem uma espécie de borracha em preço que vai ligar à parte de cima do colector.Depois o interior da parte do colector já está aí em foto
  5.  # 5

    oh piqueno, como raio é que aquilo é direct flow com um tubo minusculo como aquele?
  6.  # 6

    Outra duvida que eu tenho é a tubagem superior.O que lá estão a fazer dois tubos na perpendicular.Passa água em ambos?
  7.  # 7

    Colocado por: jorgealvesoh piqueno, como raio é que aquilo é direct flow com um tubo minusculo como aquele?
    calma se tirar uma foto na ponta do tubo já vemos se está lá um condensador ou não
  8.  # 8

    Colocado por: Sergio Rodriguescalma se tirar uma foto na ponta do tubo já vemos se está lá um condensador ou não

    Na parte inferior do tubo?
  9.  # 9

    Logo? A parte superior que se consegue ver já está nas fotos.Tanto na parte superior do colector como o que se vê de dentro do tubo
  10.  # 10

    A marca/fabricante bem eu queria ver se encontra mas não vejo em lado nenhum.
    Então é aquela parte preta?Se sim, dá para retirar?
  11.  # 11


  12.  # 12

    continua-me a parecer fluxo directo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ramboiavzl
  13.  # 13

    Só para acrescentar o tubo de cobre que vem do tubo é de 12mm
  14.  # 14



    Parece estar aí o condensador
  15.  # 15

    Isso já parece a suspensão do meu carro.
    Afinal onde se vê aí o condensador?
  16.  # 16

    Colocado por: callinasIsso já parece a suspensão do meu carro.
    Afinal onde se vê aí o condensador?

    Depois da rosca entre a cor do cobre e o dourado
  17.  # 17

    Humm continuo no fluxo directo,
  18.  # 18

    Não tem nenhum tubo de vácuo que não esteja encaixado ao colector, normalmente os heat pipe são ligados por encaixe mas posso estar enganado
  19.  # 19

    Quando desapertei aquela porca consigo mexer o tubo.Mas não sei como o remover.Com a porca o tubo nem se mex
  20.  # 20

    É puxar para baixo com cuidado a ver se sai
 
0.0207 seg. NEW