Colocado por: zedasilva
Segundo o amigo risco é uma chupona.
Já agora riscos.
Se mal lhe pergunte, o amigo já se indagou por que raio é que nas zonas arenosas temos mais manifestações de salitres?
Colocado por: Schlüter-PortugalEdit: e não, não é com nenhum produto da Schlüter
Da concorrência? Ótimo :))
Já agora o que prescreve para uma situação destas?
Colocado por: greekAlguém me pode explicar o que isto significa o que isto significa?
Colocado por: Schlüter-PortugalMande um mail para [email protected] que eu explico...
Colocado por: Schlüter-Portugal
Mande um mail para [email protected] que eu explico...
Colocado por: greekNo mapa de quantidades nos isolamentos e impermeabilizações aparece "Fornecimento e aplicação de impermeabilização dos muros de suporte de terras da cave, fundações e toda a estrutura enterrada com a aplicação de emulsão betuminosa aplicada como primário de impermeabilização IMPERKOTE F; aplicação de membrana de betume polímero APP de 4,0 Kg/m2 com armadura poliéster de 150 gr/m2 protegida a polietileno em ambas as faces POLYSTER 40; aplicação de isolamento térmico em placas de poliestireno extrudido, XPS tipo Eurisol PR de 40mm, aplicação de lâmina granular em polietileno de alta densidade com geotêxtil fixado aos grânulos AQUADRAIN GEO; manta geotextil em polipropileno de 150 gr/m2 como camada separadora do tipo IMPERSEP 150. Incluindo todos os trabalhos e materiais necessários."
Alguém me pode explicar o que isto significa o que isto significa?
Colocado por: greekO que eu entendo é que falta mais alguma coisa entre o betão de limpeza e a armação ou não?
Colocado por: zedasilvaSobre impermeabilização de sapatas e vigas de fundação, nada diz
Colocado por: riscosSabes porque tem salidre?porque por ser arenoso, não aplicam nenhum tipo de impermeabilização nas sapatas...
Colocado por: greekNo mapa de quantidades nos isolamentos e impermeabilizações aparece "Fornecimento e aplicação de impermeabilização dos muros de suporte de terras da cave, fundações e toda a estrutura enterrada com a aplicação de emulsão betuminosa aplicada como primário de impermeabilização IMPERKOTE F; aplicação de membrana de betume polímero APP de 4,0 Kg/m2 com armadura poliéster de 150 gr/m2 protegida a polietileno em ambas as faces POLYSTER 40; aplicação de isolamento térmico em placas de poliestireno extrudido, XPS tipo Eurisol PR de 40mm, aplicação de lâmina granular em polietileno de alta densidade com geotêxtil fixado aos grânulos AQUADRAIN GEO; manta geotextil em polipropileno de 150 gr/m2 como camada separadora do tipo IMPERSEP 150. Incluindo todos os trabalhos e materiais necessários."
Colocado por: greekEntão acham que a solução acima referida é muito grave? uma vez que possivelmente não vai levar betão de limpeza e não vai levar impermeabilização entre o betão de limpeza e armação. E com esta solução
acham que vai diminuir o risco de infiltrações futuras?
Colocado por: riscosdiz la das fundações...
Colocado por: greekfundações e toda a estrutura enterrada
Colocado por: zedasilvaAtão precisamos de impermeabilização ou não?
Colocado por: zedasilvaMas aquilo é só para as faces laterais. A base das fundações não tem nada previsto
Colocado por: riscosHomem de Deus...:)) se tiveres uma sapata C25/30 CX2 com 50cm de altura +10 cm deD150 ( limpeza), a agua não sobe pela base da sapata.
Nas tuas obras passas termo de responsabilidade atestando isso?
Colocado por: riscoscomo projetista?como fiscal?como o que?