Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

Colocado por: zedasilva
    Por falar nisso.
    Já envias-te o cheque para pagar a joia de inscrição? Não penses que entras para o consórcio só pelos teus lindos olhos.
    Mais bonito sou eu e ninguém me perdoou nada.

Ainda nao...nao te ponhas com brincadeiras que ainda pensam que é verdade, ainda nao me enviaram a ficha de inscricao..lol
  2.  # 162

Colocado por: riscosainda nao me enviaram a ficha de inscricao..

Aquela gente ade ir longe assim :(((
    Eu já disse que aprovava a tua candidatura mas como sou um reles socio minoritário, ninguém me liga.
    Qualquer dia vou à sede e embargo aquela porra toda, aquilo é gente para não ter nada nos conformes.
  3.  # 163

Colocado por: riscos

Ainda nao...nao te ponhas com brincadeiras que ainda pensam que é verdade, ainda nao me enviaram a ficha de inscricao..lol

A mim só mandaram a ficha de inscrição depois de pagar o pedido de adesão.

Ja fez a transferência?
  4.  # 164

Porra, que cambada de chulos...faça queixa á DECO
  5.  # 165

Colocado por: riscosPorra, que cambada de chulos...faça queixa á DECO

A parte mais esquisita foi esta:

https://youtu.be/aWgZ1CBmpKk
  6.  # 166

A guerra que fazem contra o off-topic no tópico do consórcio... e olha... :-(
  7.  # 167

É só brincadeira skinkx
  8.  # 168

Colocado por: riscosÉ só brincadeira skinkx

Eu nem levo a mal. Mas fico é chateado haver um cobarde qualquer lá no tópico que nem sequer dá a cara pelo que escreve e que arma zaragata porque as pessoas não se conformam aos temas que ele quer, para depois virem aqui os sócios fazer exactamente o mesmo.

Por mim estão à vontade, mas têm é que avisar o sócio que eu também posso fazer o mesmo lá no burgo deles.
  9.  # 169

Então será 5300€ + 800€ transporte certo?

6100€ para tudo?
  10.  # 170

https://en.wikipedia.org/wiki/Minergie

Acho que este conceito "minergie" é posterior às passive house e mesmo às casas de baixas necessidades energéticas, que foram implementadas nos EUA ainda nos anos 70. Só uma curiosidade.

Poderia tentar perceber mais diferenças para o conceito passive house, mas os tipos da Minergie têm tudo em alemão e francês e aí danou-se, não é?
  11.  # 171

Colocado por: ****As aplicações tipo tinta de areia não me seduz

Não me parece que haja qq dificuldade em escolher outros tipos de acabamentos. Agora se a qualidade não é para si a mesma isso ja nao sei.
    Mas nao faltam marcas de referencia a vender em Portugal
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  12.  # 172

Ó Dias, está difícil empurrar o material... LOL... e ninguém da claque é capaz de vir ajudar, a ver um tipo assim, em apuros :-))
    Concordam com este comentário: Diogo999
  13.  # 173

Colocado por: Anonimo16062021
    Nada disso skin..o que eu estou a tentar é que o **** me diga o porquê de comprar materiais na Suíça quando em Portugal consegue outros materiais equivalentes no que á qualidade diz respeito muito mais baratos..so isso

E eu conheço a marca? :-)))
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, Atlas Eurobuild
  14.  # 174

Pensei que fosse dizer... Baumit
  15.  # 175

Algures também em Portugal.
      IMG_0668.JPG
      IMG_0667.JPG
  16.  # 176

A mesma, com horarios diferentes e incidência diferente do sol.
      IMG_0673.JPG
      IMG_0671.JPG
  17.  # 177

Esta ainda não tinha pintura.
    Pois o Sistema é Mineral + Pintura.
      IMG_0831111.jpg
      IMG_0829111.jpg
      IMG_082811.jpg
  18.  # 178

Desculpe caro ****, mas grande maioria do mineral, seja onde for é pintado. Seja Alemanha, Polónia, Suíça, Rep.Cheqa, Austria.

Alias, basta ver todas as marcas nesses mesmos países:
    Weber
    Sto
    Baumit
    Mapei
    Caparol
    Ceresit
    ATLAS
    etc
    etc

O Sistema Mineral, devido à questão de ser mineral, logo o revestimento é em saco, existe esse contra, essa desvantagem, isto é, ele pode ter cor, pode ser branco e/ou cores claras, porém quando se pretende uma cor já mais carregada um pouco, isso não existe.

Portanto, ou se opta por revestimentos em dispersão (os tais revestimentos em balde) e aí existe as cores que você quiser, ou quando é revestimento mineral (em saco) a pintura é feita à posterior com as cores que você quiser.
  19.  # 179

Esse que colocou, aquilo que é mineral não é o produto. É o pigmento...
  20.  # 180

Esse produto é um produto em dispersão conforme eu referi em cima. É um produto em balde que pode vir à cor que bem pretender.

O revestimento que faço é em saco, e tem cor neutra, sendo necessário fazer uma pintura posteriormente.

0.0415 seg. NEW