Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: ****eu nao percebi o que voce fala pintado onde vivo e acado a talocha com o rustico e acabou

Não o mineral
  2.  # 2

eu para ser sincero nao sabia desse material mineral ate ter visto da atlas .
    agora o meu cunhado que trabalha na belgica falou me q mesmo dando o acabado a cor ficava muito melhor pintar na mesma.
    disse que la fazem quase sempre isso.
    Concordam com este comentário: Atlas Eurobuild
  3.  # 3

Colocado por: ****

Qual user

https://forumdacasa.com/account/135874/
  4.  # 4

Colocado por: jorgandeu para ser sincero nao sabia desse material mineral ate ter visto da atlas .
    agora o meu cunhado que trabalha na belgica falou me q mesmo dando o acabado a cor ficava muito melhor pintar na mesma.
    disse que la fazem quase sempre isso.
    Concordam com este comentário:Atlas Portugal

Porque é que fica melhor pintar do que acabado à cor?
  5.  # 5

Colocado por: LuisVL

Porque é que fica melhor pintar do que acabado à cor?
    leia la outra vez
    • LuisVL
    • 12 setembro 2017 editado

# 6

Já li. O seu cunhado diz que fica muito melhor e lá na Bélgica fazem sempre isso... onde está a razão de ficar melhor?
  6.  # 7

Colocado por: LuisVLJá li. O seu cunhado diz que fica muito melhor e lá na Bélgica fazem sempre isso... onde está a razão de ficar melhor?
    umas das coisas era ao ser grao gordo que evita de as paredes acumular tanta sujidade .
  7.  # 8

Colocado por: Anonimo16062021
    Como deve de imaginar ( presumo eu ) quando se trata de um revestimento mineral á cor , ao talochar, basta que nalgumas zonas o revestimento tenha uma secagem mais rápida para assim ficar com tonalidas diferentes..dai ser sempre aconselhado uma pintura adicional
    Concordam com este comentário:jorgand
    exatamente essas palavras disse o meu cunhado
  8.  # 9

Revestimento mineral
      CermitSNMAL_25kg_dir.png
  9.  # 10

Revestimento acrílico, com cargas minerais
      Akrylowy_25kg.png
  10.  # 11

É sempre possível pintar em qualquer revestimento, seja ele mineral, seja acrílico, seja híbrido.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  11.  # 12

Colocado por: Atlas PortugalÉ sempre possível pintar em qualquer revestimento, seja ele mineral, seja acrílico, seja híbrido.

Espero que no meu etics fique com bom aspeto com o acabamento à cor. Não está nos meus planos uma etapa de pintura adicional.
  12.  # 13

Colocado por: LuisVL

Espero que no meu etics fique com bom aspeto com o acabamento à cor. Não está nos meus planos uma etapa de pintura adicional.

Na sua obra, a unica questão será a cor cinza, conforme já se tinha referido.
  13.  # 14

Colocado por: Atlas PortugalNa sua obra, a unica questão será a cor cinza, conforme já se tinha referido.

o revestimento cinza, se bem me lembro o único problema era possivelmente ser mais claro do que o pretendido. Poderá haver alguma não uniformidade na cor do acabamento que se note? Na cor branco é de esperar um aspeto mais uniforme?
  14.  # 15

A situação do cinza é a tal questão de não ser o cinza pretendido. Quanto as tonalidades, a área é pequena portanto será sempre seguida a aplicação.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LuisVL
  15.  # 16

olha esta foto do user estics. precisava de uma pintura ve se na zona das caixas de persianas uns tons diferentes,acho que no branco nao se notara tanto
      99994[1].jpg
  16.  # 17

Desde a pag 6que o greek desapareceu..ja vao na 16, ja se falou de tudo..deve ser para apagar este topico..
  17.  # 18

E pessoal começa a ler o que não quer, fica assustado e foge!
    Qts...

0.0406 seg. NEW