Colocado por: ****eu nao percebi o que voce fala pintado onde vivo e acado a talocha com o rustico e acabou
Colocado por: ****
Qual user
Colocado por: jorgandeu para ser sincero nao sabia desse material mineral ate ter visto da atlas .
agora o meu cunhado que trabalha na belgica falou me q mesmo dando o acabado a cor ficava muito melhor pintar na mesma.
disse que la fazem quase sempre isso.
Colocado por: LuisVLleia la outra vez
Porque é que fica melhor pintar do que acabado à cor?
Colocado por: LuisVLJá li. O seu cunhado diz que fica muito melhor e lá na Bélgica fazem sempre isso... onde está a razão de ficar melhor?umas das coisas era ao ser grao gordo que evita de as paredes acumular tanta sujidade .
Colocado por: Anonimo16062021exatamente essas palavras disse o meu cunhado
Como deve de imaginar ( presumo eu ) quando se trata de um revestimento mineral á cor , ao talochar, basta que nalgumas zonas o revestimento tenha uma secagem mais rápida para assim ficar com tonalidas diferentes..dai ser sempre aconselhado uma pintura adicional
Colocado por: Atlas PortugalÉ sempre possível pintar em qualquer revestimento, seja ele mineral, seja acrílico, seja híbrido.
Colocado por: LuisVL
Espero que no meu etics fique com bom aspeto com o acabamento à cor. Não está nos meus planos uma etapa de pintura adicional.
Colocado por: Atlas PortugalNa sua obra, a unica questão será a cor cinza, conforme já se tinha referido.