Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: SfelizNão vi grande solução no link que me enviou. Mas obrigado . E as placas de eps grafitado onde posso comprar? De 70mm. Queria duas para eu fazer uma amostra.


    Você de que zona do país é?
  2.  # 22

    Sim fazer uma amostra para obter a soluçao que eu quero e com o material que quero utilizar em minha habitaçao..assim não ha margem para duvidas para quem aplicar. .
  3.  # 23

    Zona de BrAga sr. Atlas.
  4.  # 24

    E essas amostras seriam para que?

    Nós, ATLAS, temos EPS Grafite.
  5.  # 25

    Boas Sfeliz

    Para vãos de sacada com 2,20 pode aplicar caixa de estore 25x25. Onde poderá ser aplicado um estore de lamina de 55 x 11mm, refªL-11 (altura x espessura nominal e) + molas de segurança + tubo octogonal de 60 (*)

    (*) valores só garantidos para a altura indicada. Caso tenha larguras superiores a 3.60, aconselho a colocar régua de 55 x 13mm, refª L-13 (mais espessa e com chapa de alumínio mais grossa)

    Existem também réguas de menor altura (caso a de 50 x 12) onde apesar de ser + pequena que a de 55, acima referida, tem uma espessura de chapa de alumínio muito mais grossa (0.50 ao invés de 0.25/0.28mm) garantindo uma capacidade de instalação para vãos até 4.20mt.

    Caso pretenda ainda uma maior resistência, pode optar por réguas com o poliuretano de alta densidade no interior ( em vez de densidade normal de70-90Kg, terá uma densidade de 300-350Kg/m3).

    Lembro-lhe que existem caixa de estores em EPS e com armação em ferro no interior de:
    25 x 25
    26.5 x 25
    28 x 30
    30x30
    30x30 c/ parade interior de 5cm
    35 x 30
    (largura x altura em cm)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sfeliz
  6.  # 26

    Para a eliminação da pontes térmicas das paredes de ombreira a solução que dispomos é um sistema monobloco que vem preparado para as especificações da sua obra, feito em Itália pela empresa ALPAC (líder de mercado na Europa deste tipo de artigos) a qual representamos em Portugal.

    Breve apresentação:

    Sistema monobloco para vãos de janela - ALPAC
    - Páineis de isolamento XPS, revestidos a fibrocimento c/ caixa de estore integrada.
    - Feito à medida para a sua obra. Preparado para diferentes espessuras de alvenaria, de acabamento exterior (capoto, reboco, pedra, outros revestimentos, etc...), de caixilharia de alumínio e diferentes posicionamentos da mesma, de estore e de soleira.
    - Medidas exactas com tolerâncias mínimas.
    - Rotura térmica nas paredes, na zona das umbreiras e soleiras
    - Possibilidade de colocar integrado no monobloco, o sistema VMC
    - Rapidez de colocação em obra
    - Agilização de processos e redução de tempo de execução (Enquanto está o sistema a ser produzido, pode começar a ser fabricado o sistema de caixilharias, de estores, de pedras, etc... com o envio do projecto dos vãos, para cada fabricante dos diferentes produtos).
    Site: http://www.alpac.it/en/products
    Videos: https://youtu.be/zG29HRVobQ8

    Fica foto para registo.

    Qualquer dúvida solicite
      Alpac.jpg
  7.  # 27

    As amostras são para eu aplicar sobre alguns tijoslos termicos para ter como exemplo daquilo que quero e como quero.como me pode fornecer sr atlas?
  8.  # 28

    Obrigado pela resposta detalhada, ja fiquei com um bom eaclarecimento fa parte dos estores. Por algo eu os contacto.
  9.  # 29

    Obrigado pela resposta detalhada marhem espontane, ja fiquei com um bom eaclarecimento fa parte dos estores. Por algo eu os contacto.
  10.  # 30

    Boas .. falei por aqui a uns tempos. Precisava de saber se alguem por aqui me pode vender 1placa eps grafitado 70mm e 1 de 60mm. Com a densidade que seja melhor para aplicar. Para a zona de vila verde. Obgd
  11.  # 31

    Para que precos esta o eps grafitado de 60 / 70mm o m2? Ja com acabamebto e tudo incluido ..
  12.  # 32

    Feliz, eu quando for para a zona norte poderei levar-lhe uma placa de EPS Grafite dessa espessura para você ver e experimentar.

    O preço vai depender de vários factores:
    Além do tipo de isolamento a espessura também conta, questões de perfis e necessidades de perfis, qual o tipo de acabamento, qual a cor do acabamento.
    Outras questões ainda são:
    Impermeabilização do arranque do sistema, colocação de EPS Fundament nesta zona de arranque etc etc...

    Tudo isto faz com que seja difícil de lhe dar valores concretos, pois poderemos estar a falar dos 10/11€ até aos 20/21€ + IVA.

    É precisamente por estas razões que cada vez menos esta questão de valores que são ditos aqui no fórum. Pois estes valores mencionados são tidos como absolutos e então é preferível não estar a avançar valores e não deixar expectativas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sfeliz
  13.  # 33

    Sim se o atlas me conseguir arranjar as placas grafitadas de 70mm era bom, pois queria ter para experimentar, é o material que estou mais inclinado.. pois o aqrrquiteto vai começar o projeto da termica..Qual é a densidade mais indicada do eps grafite? Quando vier para o ladode ca informe. Obrigado
  14.  # 34

    Pois o preço varia , eu tenho visto pessoas que falam em valores diferentes sempre de caso para caso. .
 
0.0187 seg. NEW