Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Anonimo06082021as madeiras que falei são "vulgares/pobres"

Eu sei, mas não é usual haver em obra. Estamos a falar de um simples negativo que até vai ficar completamente escondido.
  2. Colocado por: Anonimo06082021dificilmente conseguem "dominar" o betão.

Tenho ali na garagem meio tronco de choupo. A ideia é fazer um banco com pernas em betão
    :)
  3. Tenho conhecimento de uma obra em que o soalho arrancou a caixilharia de alumínio...
    James a balsa só de importação deve ser para comprar essa madeira que muitos Empreiteiros vão de vez em quando ao Brasil...😉😁
  4. Eu sempre fiz negativos com madeira normal, tanto em tabuas como em meios fios de 16/18/20cm de largo por 7cm e nunca fissurou, ja vi a fissurar a tira-los à marretada, de resto nao vi, mas nao sei, se vocês o dizem é porque é...
  5. Por sinal madeira boa para fazer maquetes e modelos à escala de aviões para prática de aeromodelismo...
  6. Colocado por: MarcopomPor sinal madeira boa para fazer maquetes e modelos à escala

No tempo em que não havia 3D`s era com isso que se faziam uma maquetes todas supimpas.
    Aviões nunca fiz, aquilo é estragar material desnecessáriamente
  7. Colocado por: Anonimo06082021

maciços ou lamelados?

Maciços
  8. Colocado por: zedasilva
    Aviões nunca fiz, aquilo é estragar material desnecessáriamente

Porquê? Voam sempre, alguns só uma vez mas voam.... 😁😁
    Concordam com este comentário: zedasilva
  9. As coisas que nós aprendemos com o James .... espera aí, afinal ele fala muito, mas não diz nada!!!
  10. Colocado por: Anonimo06082021sobre cimento e massa nem perca tempo,pois você nem um balde de massa sabe fazer....

Se calhar já fiz mais betoneiras de massa do que você.
  11. Colocado por: Anonimo06082021isso dos 35 anos não

Quem é que tem 35 anos? O Picareta?
    Só se for em cada perna
  12. Colocado por: Anonimo06082021lá a empresa de construção onde ele supostamente ligou o botão da betoneira que faz a massa.

40 anos, no mês que vem.

E não foi carregar no botão, foi mesmo com a pá na mão.
  13. Confesso que nunca fiz massa numa betoneira. No meu tempo era à pá e à enxada.
    Fazê.la nem me chateava, acartá-la é que já não tinha piada nenhuma.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, two-rok
  14. Colocado por: Anonimo06082021a foto que tenho dele lá mesa redonda ele é só um pouco gordinho e umas bochechas rosadinhas...

É verdade, desde que deixei de fazer a massa, engordei um bocadinho.
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
  15. Colocado por: Anonimo06082021ele é só um pouco gordinho e umas bochechas rosadinhas...

Nem era de esperar outra coisa, não se esqueça que é empreiteiro. Nesse dia tinha ida com o BMW cinzento o com a a Toyota Hilux?
  16. O dono desta chafarica foi de BMW? Foi para disfarçar, da ultima vez que foi à reunião do consórcio apareceu de jaguar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sscp
  17. Colocado por: Anonimo06082021como você sabe claro.

Claro que sei, os 10.000€ de ações que comprei do consórcio têm que servir para alguma coisa
  18. Colocado por: Anonimo06082021isso já não sei

Mas sei eu.
    Você julga que aquilo é só um bando de papa almoços?
    Aquilo vai ser o futuro da construção em Portugal. Não tarda nada estamos a fazer OPA`s às maiores construtoras.
  19. Colocado por: zedasilva
    Mas sei eu.
    Você julga que aquilo é só um bando de papa almoços?
    Aquilo vai ser o futuro da construção em Portugal. Não tarda nada estamos a fazer OPA`s às maiores construtoras.

Tira lá umas OPA's a isso que eu apago a luz à mota...
  20. Colocado por: MarcopomTira lá umas OPA's a isso

Duvida?
    A seguir vai ser o LNEC. Vamos fazer uma lei para as canalizações serem obrigatoriamente todas em PVC

0.3898 seg. NEW