Iniciar sessão ou registar-se
  1. a ANA é uma "#(%
  2. Colocado por: antonylemosa ANA é uma "#(%

Diz que vem ai o Bruno que não vai ser melhor.
    Deve ser arquiteto, só pode.
    Concordam com este comentário: mhpinto, luisms, two-rok
  3. ui uma pega de namorados.... estamos lixados. la se vai o resto da estufa
  4. Não se esqueçam da Carmen...
    As obras aqui perto da minha casa também sofreram danos no "entaipamento" (?), já pela segunda vez por causa do mau tempo, optaram dessa vez por usar grades vazadas... Vamos ver se é dessa!
  5. a Carmen vai se meter ao barulho tambem? ai p#$"% de bronca esta... ela que volte a atirar a minha erva lima da janela abaixo que ela vê o que lhe acontece...
  6. Viva ****
    Havendo rede de águas pluviais, é sempre obrigatório fazer a ligação das mesmas a essa rede. A menos que isso seja técnica ou economicamente impossível.
    Destruir 30ml de passeio não creio que possa ser considerado economicamente impossível, logo, em principio, terá mesmo que ligar.
  7. Na M_House é tempo de descofrar a II fase da betonagem do desvão sanitário
      14.jpg
  8. Um dos ensaios que se fez para aferir a técnica a usar na cofragem de betão á vista.
      23.jpg
      33.jpg
      42.jpg
  9. Uma obra arrumada e organizada, é indispensável não só para a qualidade do trabalho mas acima de tudo para a rapidez com que o mesmo é executado.
      52.jpg
      6.jpg
  10. Acesso ao desvão sanitário.
    De referir que isto é um acesso provisório, não deve permanecer aqui mais de 15 dias. Mesmo assim não há justificação para que o mesmo não deva ser feito com o mínimo de segurança.
    Uma política de segurança é fundamental para a melhoria contínua. São estes pequenos “pormaiores” que fazem com que uma empresa consiga ganhar a confiança dos seus colaboradores, dos subcontradados, dos clientes e do público em geral.
      7.jpg
  11. Porque o prometido é devido, cá estão eles.
    Com as primeiras chuvas é vê-los e germinar lá pelo estaleiro.
    Só de uma vez contei mais de 500.
    Agora até as pontas do arame queimado vão levar tortulhos.
      13.JPG
    • tmmc
    • 13 dezembro 2017
    Colocado por: zedasilvaAcesso ao desvão sanitário.
    De referir que isto é um acesso provisório, não deve permanecer aqui mais de 15 dias. Mesmo assim não há justificação para que o mesmo não deva ser feito com o mínimo de segurança.
    Uma política de segurança é fundamental para a melhoria contínua. São estes pequenos “pormaiores” que fazem com que uma empresa consiga ganhar a confiança dos seus colaboradores, dos subcontradados, dos clientes e do público em geral.
      7.jpg

Esse acesso nao deveria estar protegido dos 2 lados?
    Concordam com este comentário: zinna
  12. Colocado por: ****O Zé preciso da tua ajuda , o organismo competente , após eu o consultar manda-me ligar as águas pluviais ao sumidouro da rua, e que o mesmo tem sifão, isto está correcto com a legislação onde vocês ligam as águas pluviais , é que da minha casa a esse sumidouro tenho de destruir 30 ml de passeio !!

Não dá para promover a infiltração de água no logradouro do seu terreno? Fazer um poço, uma trincheira ou até deixar que o terreno natural faça o seu trabalho?

Há câmaras onde obrigam a fazer isso e nem sequer deixam ligar à rede pública!
  13. Colocado por: tmmcEsse acesso nao deveria estar protegido dos 2 lados?

Em teoria sim.
    Na prática, porque é necessário passar ali objetos mais volumosos, torna-se complicado.
    Mas sim, com um inspetor da ACT mais ranhoso, teríamos que colocar ali outra guarda
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tmmc
  14. Um martelo pendurado, aquele serra juntas pronto a "degolar" algum transeunte... :-)))
    • VXMC
    • 13 dezembro 2017
    Colocado por: 21papaleguasaquele serra juntas pronto a "degolar" algum transeunte...

Pode ser que calhe no fiscal, hihihi
  15. Colocado por: 21papaleguasaquele serra juntas pronto a "degolar" algum transeunte... :-)))

Colocado por: VXMCPode ser que calhe no fiscal,

Ó gente agoirenta.
    • VXMC
    • 13 dezembro 2017
    Colocado por: zedasilva

Ó gente agoirenta.

É para ver se aprende, para próxima passa uma notificação ao DO e uma multa ao empreiteiro :)
  16. Colocado por: VXMCpara próxima passa uma notificação ao DO e uma multa ao empreiteiro :)

Antes de receber os cabazes de Natal?
    È doido?
    Lá para janeiro está bem, agora não.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 21papaleguas
    • VXMC
    • 13 dezembro 2017
    Eh pah, desculpe lá que já não me lembrava que é o fiscal da obra. Foi mesmo sem intenção. Com esses cabazes todos que vai receber, veja lá se não tiver espaço em casa eu guardo-lhe alguns na minha ;)
    Concordam com este comentário: 21papaleguas

0.5507 seg. NEW