Colocado por: Picareta
Eu uso o impactodam sob as betonilhas, sob as paredes uso tela betuminosa nos pisos térreos e nos outros pisos não uso nada.
Colocado por: clasusUma pergunta que qualquer pessoa que não perceba destas coisas é se uma parede for assente em cima de uma tela ela não fica 'solta'?
Colocado por: ghost12Paredes em gesso cartonado com isolamento nao é opção ?
Pois, estava à procura de algo eficaz para as paredes divisórias, muitos barulhos são transmitidos pelas paredes de uns pisos para outros, ao ligar um interruptor por exemplo.
O zedasilva tem um exemplo acima, mas tenho dúvidas da eficácia se a tela ficar esmagada.
Colocado por: ghost12muitos barulhos são transmitidos pelas paredes de uns pisos para outros, ao ligar um interruptor por exemplo.
Colocado por: Picareta
Você também está a ficar um pouco picuinhas :-))
Mas se acha que isso é um problema, o impactodan, mesmo esmagado resolve....mas a cortiça é melhor.
Colocado por: ghost12
Não é relevante em paredes divisórias não estruturais, além de ficarem "travadas" com as betonilhas.
Colocado por: clasusMas tenho a ideia de ter visto aqui comentários em que diziam que a tela aplicada por fora nas paredes soterradas devia de dobrar na laje e os tijolos assentavam em cima dessa tela
Colocado por: two-rokQual a solução que vão adoptar? É algo que deve ser acautelado atempadamente.
Colocado por: amartinsOs drenos colocados vão ficar a que nível?
Colocado por: amartinsE já agora a tela colocada após o betão de limpeza