Colocado por: Anonimo18072022ANas imagens não dá para ver bem mas também pode ser o revestimento com orientação diferente ou seja a posição e sentido da talocha plástica durante a aplicação não foi igual.
Colocado por: Anonimo18072022Apeço desculpa maz todo o material que trabalho adiciono agua .. é assim a 8 anos..desde que trabalho com isto
Normalmente o revestimento final em pasta não precisa de adicionar água
Colocado por: ****
Nao percebi
Colocado por: ****Nao sou aplicadores faço direção de obra , trabalho para uma empresa que tem cerca de 20 trabalhadores só a aplicar etics , o material seca na talocha em minutos até cria pedras, pergunte ao dias .
Colocado por: larkhesr larcke nao sou tecnico.. sou um simples trabalhador
O **** diz que não lavar constantemente a talocha é um problema e o Nini um aplicador supostamente com vasta experiencia profissional diz que nunca lava enquanto faz uma parede
Não sei se o **** é ou nao aplicador com vasta experiencia mas se for dois tecnicos com duas tecnicas totalmente opostas.
Colocado por: Anonimo16062021boa tarde sr dias..
Isso é o que?
Colocado por: Anonimo18072022A
Volto a salientar onormalmente.
É evidente que admito ser necessário adicionar alguma água limpa quando as condições climatéricas o exijam.
A própria ficha técnica contempla.
Pela pesquisa que me surgiu parece-me um produto da Weber no entanto o nini deve estar a referir-se ao revestimento final como o conhecemos.