Colocado por: Anonimo06082021
não sei é se vai encontrar na caso de precisar de um separador de qualidade,é capaz de haver mas não conheço nenhum fabricante.
mas já deu para perceber que é facilmente influenciável.
já agora e como parece querer aprender sobre vidros explore este site...https://www.schott.com/german/
fica este por agora se depois quiser algo mais avançado eu posso mostrar.
quem sabe se os seus vidros não vão ser feitos de madeira....quem sabe.
acha?...então mostre lá um fabricante de separadores de duches com laminados no catalogo?
Colocado por: ikO que não falta são laminados temperados. Para guardas de vidro começa a ser "obrigatório" em construção nova
Colocado por: ikO que não falta são laminados temperados. Para guardas de vidro começa a ser "obrigatório" em construção nova
Colocado por: rsvaluminio
Para uma grade em vidro tem mais resistência a queda um laminado temperado ou um laminado normal?
Colocado por: two-rok
Claro que sim, mas muitos são feitos externamente. Muitos mesmo. Basta que não lhe dêem o preço de imediato, e o mais certo é que essa vidreira não tenha laminagem e tenha de pedir preço externamente a outra vidreira de maior dimensão. Mas quem tiver conhecimentos sabe onde os comprar directamente.
Colocado por: ik
Penso que ja seja uma tecnologia acessível, quando antigamente ninguém pedia ou sequer conhecia era normal haver uma meia dúzia de empresas a fabricar.
Hoje em dia é banal
Colocado por: ik
Partir um laminado partir é relativamente fácil, aquilo não passa de dois vidros normais unidos por uma película
Conseguir partir dois trmperados unidos por película não é nada fácil! Pode partir um e ficar o outro intacto
Colocado por: ikJá lhe expliquei, primeiro precisa de conseguir partir os dois temperados coisa que muito dificilmente conseguira sem andar de maarreta contra os vidros
Depois de fragilizado é claro que os temperados perdem a resistência toda, mas para isso é preciso suar muito, não é ao murro nem aos encontrões
Colocado por: ikBM_18
O que quis dizer com o quote ao meu comentário?
Prefere vidro laminado sem ser temperado? É que se for o caso não sabe o que diz
Colocado por: BM_18
O Bold é a resposta ao que lhe perguntaram.nada mais.
Eu não prefiro nada porque como não sou entendido não comento.
Colocado por: DR1982Os meus duches estao pensados assim, com 160 na zona do vidro, vao ter de levar porta certo?
Colocado por: callinasTal como suspeitava, nao queria muito mas é a solução mais inteligente!
Se fosse eu a usar punha so vidro ate meio, no entanto com a vivência de mais três pessoas, isso teria de levar porta