Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 221

Colocado por: sandritaDesculpe mas não acredito...
    Uma necessidade, quer dizer que sem net não vivia, não trabalhava... E a uns anos como era? Eu sou contra estas modernices.. Mas sei que hoje em dia há muita gente que sem modernices não são nada!

e muita gente anda com smartphones de 600 e 700€ e sao pagos às prestações só para alimentar o status, depois as vezes acontece um azar o smartphone vai para o lixo e eles continuam a pagar e o mesmo acontece com os carros, para andar com boas maquinas andam anos a pagar
  2.  # 222

Colocado por: nelson__ricardo
    nunca me viu a dizer que pedi dinheiro, eu adepto de fazer com o próprio dinheiro e não pedir ao banco, e se pedir que seja uma coisa muto pequena.
    exemplo se eu pedisse 30mil a 30 anos dava-me mais ou menos 100€ mes agora que pedir 120mil já deve dar 400€ mes isso jáo não é para qualquer 1

Ora ora, o Nelson_ricardo é adepto de fazer com o próprio dinheiro porque como você ja disse teve a sorte de ter casa onde viver sem pagar renda, caso contrário tinha andado este tempo todo a pagar algo que nao nunca seria seu, e tinha juntado menos uns 2500€ ano no mínimo!
  3.  # 223

Este tópico acho que ja desvariou( disculpen o meu portugués acho que cada vez e pior jejej) não tenho interes es saber quen ten isto o aquilo mais caro,cada quem faça o que quizer,más cuando oiço falar de cuarto de 40m2.pensó en que país estou a viver,no país do ordenado mínimo de 500 y tal euros?

Eu ja disse os meus cuarto vão ter 11 y 13 m2,são para dormir i dormir ben,sen ter que pensar como e que os vou pagar,Sandita não se aflija por as medidas dos mesmos,seguramente vai dormir melhor que aqueles que ten que facer contas i mais contas.
    Concordam com este comentário: nelson__ricardo
  4.  # 224

Colocado por: DR1982

Ora ora, o Nelson_ricardo é adepto de fazer com o próprio dinheiro porque como você ja disse teve a sorte de ter casa onde viver sem pagar renda, caso contrário tinha andado este tempo todo a pagar algo que nao nunca seria seu, e tinha juntado menos uns 2500€ ano no mínimo!

estou casado à 7 anos e as redes aqui sao baratas 150€ ja se arranja uma casa, mas se optássemos por colocar os filhos no infantário já eramos 2 a ganhar
  5.  # 225

Colocado por: nelson__ricardo
    estou casado à 7 anos e as redes aqui sao baratas 150€ ja se arranja uma casa, mas se optássemos por colocar os filhos no infantário já eramos 2 a ganhar
    Ou seja, casou com 34anos, no caso de ter casado com 20 por exemplo ou pedia crédito ou não conseguia construir.
  6.  # 226

depende quando visse os filhos, mas seria igual nao começaria aos 20 mas aos 40 acho que conseguiria
  7.  # 227

Colocado por: sandritaTanto chorei para ver enquanto havia tempo

Acho muito bem feita, pode ser que assim aprenda a resolver problemas como adulta e não como uma criança mimada. Da próxima vez chore menos e pegue mais numa fita métrica para medir dimensões de divisões de casas a que tem acesso e demonstrar ao seu marido que o tolo é ele.
  8.  # 228

Colocado por: sandritaUma necessidade, quer dizer que sem net não vivia, não trabalhava... E a uns anos como era? Eu sou contra estas modernices.. Mas sei que hoje em dia há muita gente que sem modernices não são nada!

Tenha juízo, nem todos vivemos no século XIX.
    Concordam com este comentário: Diogo999, Joao Dias
  9.  # 229

Colocado por: Italianopegue mais numa fita métrica para medir dimensões de divisões de casas a que tem acesso

Provavelmente iria encontrar quartos da mesma dimensão ou até mais pequenos que os que tem neste momento.
    O seu comentário foi para ajudar?
    Sinceramente não percebi.
  10.  # 230

Colocado por: sandritaUma necessidade, quer dizer que sem net não vivia, não trabalhava... E a uns anos como era? Eu sou contra estas modernices.. Mas sei que hoje em dia há muita gente que sem modernices não são nada!

Sandra, não quer defender o João Dias, porque ele não precisa disso, mas à uns anos, ninguém tinha, por isso ninguém saía prejudicado, agora que existe ou tiramos partido das coisas ou ficamos para trás.

Para alguém que trabalhe por conta-própria, um smartphone com internet é uma ferramenta muito útil, como você possui um telemóvel dos antigos, nem vale a pena estar a explicar o porque é útil, mas seguindo o seu raciocionio, porque tem um telemóvel? antes dos telemóveis as pessoas tinham telefones fixos e vivem muito bem sem essas modernices. Usa multibanco? olhe, mais uma modernice que usa, que as pessoas dantes não usavam e viviam muito bem.

Fico muito feliz e saber que existem pessoas poupadas que são felizes e que vivem bem com 600 euros, mas comparações são impossíveis, existe quem viva melhor com 600€ do que muitos que vivem com 1000€.

o que interessava era mesmo saber se os raios dos quartos era pequenos ou não...
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
    • eu
    • 3 novembro 2017

# 231

Colocado por: pauloagsantosum smartphone com internet é uma ferramenta muito útil

Estamos a discutir um "não problema": um smartphone com Internet custa amendoins...
    Concordam com este comentário: Diogo999
  11.  # 232

Colocado por: sandritaDesculpe mas não concordo...
    Uma necessidade, quer dizer que sem net não vivia, não trabalhava... E a uns anos como era? Eu sou contra estas modernices.. Mas sei que hoje em dia há muita gente que sem modernices não são nada!

É evidente que não vai perceber o que lhe vou dizer mas, eu tenho de carregar o TM pelo menos duas vezes por dia.
    Pela quantidade de concordos que este post vai receber, facilmente perceberá que muitos de nós fomos "obrigados" a evoluir. Quer gostemos quer não!!
    Concordam com este comentário: tiagoct, tnjp, pauloagsantos, Diogo999, Toika
    • emad
    • 3 novembro 2017

# 233

Colocado por: Joao Dias
    É evidente que não vai perceber o que lhe vou dizer mas, eu tenho de carregar o TM pelo menos duas vezes por dia.
    Pela quantidade de concordos que este post vai receber, facilmente perceberá que muitos de nós fomos "obrigados" a evoluir. Quer gostemos quer não!!
    Concordam com este comentário:tnjp,tiagoct

João dias a sandrita só queria uns quartos maiores. Não puxe por ela....
  12.  # 234

Colocado por: emad
    João dias a sandrita só queria uns quartos maiores. Não puxe por ela....

Mau, queres ver que no fim a "##$$" sou eu?

0.0368 seg. NEW