Colocado por: sandritaDesculpe mas não acredito...
Uma necessidade, quer dizer que sem net não vivia, não trabalhava... E a uns anos como era? Eu sou contra estas modernices.. Mas sei que hoje em dia há muita gente que sem modernices não são nada!
Colocado por: nelson__ricardo
nunca me viu a dizer que pedi dinheiro, eu adepto de fazer com o próprio dinheiro e não pedir ao banco, e se pedir que seja uma coisa muto pequena.
exemplo se eu pedisse 30mil a 30 anos dava-me mais ou menos 100€ mes agora que pedir 120mil já deve dar 400€ mes isso jáo não é para qualquer 1
Colocado por: DR1982
Ora ora, o Nelson_ricardo é adepto de fazer com o próprio dinheiro porque como você ja disse teve a sorte de ter casa onde viver sem pagar renda, caso contrário tinha andado este tempo todo a pagar algo que nao nunca seria seu, e tinha juntado menos uns 2500€ ano no mínimo!
Colocado por: nelson__ricardoOu seja, casou com 34anos, no caso de ter casado com 20 por exemplo ou pedia crédito ou não conseguia construir.
estou casado à 7 anos e as redes aqui sao baratas 150€ ja se arranja uma casa, mas se optássemos por colocar os filhos no infantário já eramos 2 a ganhar
Colocado por: sandritaTanto chorei para ver enquanto havia tempo
Colocado por: sandritaUma necessidade, quer dizer que sem net não vivia, não trabalhava... E a uns anos como era? Eu sou contra estas modernices.. Mas sei que hoje em dia há muita gente que sem modernices não são nada!
Colocado por: Italianopegue mais numa fita métrica para medir dimensões de divisões de casas a que tem acesso
Colocado por: sandritaUma necessidade, quer dizer que sem net não vivia, não trabalhava... E a uns anos como era? Eu sou contra estas modernices.. Mas sei que hoje em dia há muita gente que sem modernices não são nada!
Colocado por: pauloagsantosum smartphone com internet é uma ferramenta muito útil
Colocado por: sandritaDesculpe mas não concordo...
Uma necessidade, quer dizer que sem net não vivia, não trabalhava... E a uns anos como era? Eu sou contra estas modernices.. Mas sei que hoje em dia há muita gente que sem modernices não são nada!
Colocado por: Joao Dias
É evidente que não vai perceber o que lhe vou dizer mas, eu tenho de carregar o TM pelo menos duas vezes por dia.
Pela quantidade de concordos que este post vai receber, facilmente perceberá que muitos de nós fomos "obrigados" a evoluir. Quer gostemos quer não!!
Colocado por: emad
João dias a sandrita só queria uns quartos maiores. Não puxe por ela....