Colocado por: Anonimo09092021A minha irmã viveu 3 anos em Paris num T1 com mais 4m2 do que o meu quarto de solteiro (contando IS)...
Colocado por: DR1982Pesquisei no amigo google por quarto 4x3, encontrei este...
Isto deve ter pouco mais de 12m2 digo eu.
Colocado por: pauloagsantosTem razao, é capaz de andar mais pelos 4x3.5m
assim a olho duvido que tenha 4*3. as camas de casal tem hoje em dia todas 2m e comprimento. o espaço aos pés da cama parece mais do que 1m. ou cama tem 1.8m e comprimento ou o quarto tem mais que os 3m.
Colocado por: Joao Dias0,50m para o aparador, 2m para a cama e sobra 1m para passar num quarto de 3.5 de largura!
Esse quarto nunca têm menos de 18m2... O aparador que está por baixo da TV por e simplesmente nem cabia num quarto com 12m2.
Colocado por: DR19820,50m para o aparador, 2m para a cama e sobra 1m para passar num quarto de 3.5 de largura!
Colocado por: Joao DiasA tv nao parece grande, e mesmo que o aparador fosse mais curto 50cms de cada lado nao acho que altera-se muito a imagem do quarto, mesmo que a cama tenha 1.60m com 4m úteis pode deixar 1m do lado da janela e 1.40m ate ao roupeiro, nao acho que se possa dizer que é apertado, isto para os quartos “normais” o do casal se tiver um pouco mais nao é defeito...
E em comprimento?
É que naquela foto, para alem de caber está bastante desafogado. A julgar pela tv, aquele aparador tem mais de 3ml de comprimento...
Colocado por: sandritaTambém adorei este quarto...
Colocado por: euEu diria que esse quarto tem um pouco mais que 16m2..
Esse deve ter uns 16 m2... (4m x 4m )
Colocado por: Anonimo09092021Porque não colocou aqui a planta para que se possa ver se ainda existe solução?Não coloquei porque já estivemos a ver e não dá para alargar, mexer em nada.
Colocado por: sandrita