Colocado por: Anonimo12122020Eu sou mais apologista de comodidades do que vaidades. E como já disse várias vezes uma casa e feita uma vez
Colocado por: Anonimo12122020Toda a gente justa barato, só eu não tive sorte nenhuma electricista mais ited 8400euros
Colocado por: Anonimo12122020tenho algumas paneleirices, mas nada de outro mundo, tenho os controlos de temperatura para fechar e abrir os estores, sim tenho controle de luminosidade em todas as divisões, LED's nos roda pe para iluminação ambiente para acender de noite com detetores movimento dentro do quadros Siemens e interruptores e tomadas Legrand. Por exemplo nos quartos as tomadas já tem USB incluído, mas penso isso hoje em dia ser normal numa casa.
Colocado por: Anonimo12122020fui visitar 3 casas, tinham isso, assim como a que o meu irmão comprou, daí ter assumido ser corrente.por Não ser habitual explica porque pagou mais um pouquinho que muita gente que anda por aqui pela parte do electriciata
Colocado por: enf.magalhaespor Não ser habitual explica porque pagou mais um pouquinho que muita gente que anda por aqui pela parte do electriciata
Colocado por: Anonimo06082021
e nas canalizações?
Colocado por: enf.magalhaes
Ou não . Visto que para o mesmo projecto eléctrico da minha casa, a diferença entre o orçamento mais baixo e o mais alto era de 15 mil euros ... lol
e os materiais eram iguais?
Colocado por: RicardoPorto
Para o mesmo mapa trabalhos e quantidades?
Alguém queria ganhar tudo de uma vez
mudavam só as cores.
dos tubos
Colocado por: Dav82Há quem se julgue a última bolacha do pacote e por isso mesmo acha que deve ganhar mais uns milhares!
Colocado por: Picareta
Então acha que andam aí electricistas/canalizadores etc, que apresentam orçamentos 50% acima do valor real, pelo que devem estar podres de ricos.
Com tanta concorrência, como é que uns andam a trabalhar com botas rotas e outros a ganhar fortunas?
Se alguém apresenta orçamentos 50% acima da concorrência e tem muito trabalho, alguma coisa se passa, os donos de obra não andam todos a dormir.
Pense lá mais um bocadinho.
Colocado por: DR1982Dois anos apos como andam os preços destas 2 especialidades?
De preferência valores de fins de 2021, idealmente de 2022...
Colocado por: FabCardosoPode dar mais informações tipo quantas wcs?
Canalizador 5.8k + iva
Eletrecista 7,4k + iva
Preços de abril 22.