Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: antonylemoscimento afagado

Gosto muito desta solução. É para que valores?
  2.  # 2

terá de procurar na sua zona, como em tudo o preço varia de profissional para profissional, mas procure um que tenha experiência e não um artista que diz que faz
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zeuza
  3.  # 3

Bom dia,
    Desde já agradeço a contribuição de todos.
    Ontem estive a ver preços do vinilico Wicanders e gostei bastante do producto. Ainda vou ver mais algumas opções mas estou inclinado para este producto.
  4.  # 4

Jorge Rosso, pode partilhar os preços? :)
  5.  # 5

Não tenho comigo os valores exactos rondam os 30€ m2
    Estas pessoas agradeceram este comentário: branco.valter, Flavita
  6.  # 6

Colocado por: Jorge RussoNão tenho comigo os valores exactos rondam os 30€ m2
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Flavita

Com aplicação ou só o piso?
  7.  # 7

Só o piso. A aplicação está incluída na obra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jpires76
  8.  # 8

Sabem-me dizer se o pavimento em vinicilo, neste caso o Wicanders, escurece ao longo do tempo? Estou a pensar numa cor em especifico que não é muito escura e não queria passado uns meses ter outra bem diferente. Pelo que me disseram em chão de madeira maciça isto é normal acontecer.
    Obrigado
  9.  # 9

Já agora, o que acham do Vinylcomfort da Wicanders para cozinha e WC de serviço, ou seja, sem duche e banheira.
    Obrigado
  10.  # 10

Boa tarde,

Relativamente ainda ao fltutuante na cozinha, posso colocar um normalissimo sem caracteristicas especiais de resistência à água?
    É que não posso colocar um com essas caracteristicas de resistência à água na cozinha e no resto da casa colocar um normal, porque, pelo que me informaram, em termos de aparência e cor iria notar-se sempre a diferença entre um e outro e como tal ficaria feio. Mas para colocar em toda a casa o flutuante com resistência à água, só por causa da cozinha, isso também ía implicar pagar mais de 2000 euros... o que é um absurdo. Como gostava muito de ter o piso da cozinha em madeira mas sem gastar muito dinheiro extra e ao mesmo tempo quero uma solução prática, a minha dúvida persiste... posso colocar flutuante normalissimo na cozinha? Se mais tarde precisar de o substituir é fácil faze-lo debaixo da bancada da cozinha? Ou teria de desmanchar a bancada para subsituir o piso?
    Muito Obrigada.
    Concordam com este comentário: bluewings
  11.  # 11

Pode por sim. E pode por de modo a que não haja problema. E fácil
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MJEsteves
  12.  # 12

Obrigada . Mas o que quer dizer com "pode por de modo a que não haja problema"?
    E se um dia o quiser remover para substitui-lo por um novo (caso haja alguma acidente maior) é fácil faze-lo? Como se retira debaixo da bancada da cozinha?!? Fácil ou teria que deitar abaixo a bancada para colocar novo chão?
    Obrigada.
  13.  # 13

Mais simples e deixar o piso rente aos pés dos móveis. Há outras opções. Mas essa é a mais recorrente
  14.  # 14

Colocado por: MJEstevesBoa tarde,

Relativamente ainda ao fltutuante na cozinha, posso colocar um normalissimo sem caracteristicas especiais de resistência à água?
    É que não posso colocar um com essas caracteristicas de resistência à água na cozinha e no resto da casa colocar um normal, porque, pelo que me informaram, em termos de aparência e cor iria notar-se sempre a diferença entre um e outro e como tal ficaria feio. Mas para colocar em toda a casa o flutuante com resistência à água, só por causa da cozinha, isso também ía implicar pagar mais de 2000 euros... o que é um absurdo. Como gostava muito de ter o piso da cozinha em madeira mas sem gastar muito dinheiro extra e ao mesmo tempo quero uma solução prática, a minha dúvida persiste... posso colocar flutuante normalissimo na cozinha? Se mais tarde precisar de o substituir é fácil faze-lo debaixo da bancada da cozinha? Ou teria de desmanchar a bancada para subsituir o piso?
    Muito Obrigada.
    Concordam com este comentário:bluewings

FÁCIL: utilize o método que melhor se adequa a si e que evita danos nos painéis do seu pavimento. A substituição de réguas ou deslocação do pavimento é também simples; com o sistema Uniclic, basta levantar os painéis.
    https://www.quick-step.com.pt/pt-pt/pavimentos/laminados/instalacao

FÁCIL: basta encaixar as réguas com o método que melhor se adequa a si para evitar danos nos painéis. Mesmo se quiser reinstalar as réguas, o sistema Uniclic Multifit facilita a sua elevação e substituição quando necessário.
    https://www.quick-step.com.pt/pt-pt/pavimentos/parquete/instalacao

Cómo cambiar una plancha dañada | Tutorial de Quick-Step
    https://www.youtube.com/watch?v=wp5A4tF3wrI

https://www.youtube.com/user/QuickStepFloor/videos
  15.  # 15

Joaosantos, e até aos pés dos móveis deixa-se sem o flutuante e sem qqualquer outro material, ou é habitual colocar-se outro material a substituir o flutuante?
    Muito obrigada pelo seu comentário.
  16.  # 16

Fica só o cimento. Não há problema
  17.  # 17

Colocado por: MJEstevesJoaosantos, e até aos pés dos móveis deixa-se sem o flutuante e sem qqualquer outro material, ou é habitual colocar-se outro material a substituir o flutuante?
    Muito obrigada pelo seu comentário.

Nos soalhos que executamos para os nossos clientes e quando os mesmos nos solicitam opinião, sugerimos sempre primeiro a aplicação do soalho e só depois a colocação dos móveis da cozinha. Claro está que, a Madeira tem de ter espaço para "trabalhar" á vontade pelo que posteriormente os móveis nunca devem ser colocados em cima da mesma. Compete aos DO avisarem os montadores que querem a Madeira caroteada no sítio onde os pés vão acentar por forma a que os mesmos posem diretamente na betonilha e nunca na Madeira.
    É sempre a nossa sugestão por uma questão de limpeza. Quer se queira quer não, deixar o espaço dos móveis em cimento é deixar um espaço morto sem acabamento. É excelente, principalmente se for deixado em cimento, para a proliferação de bichezas como aranhas, bichos da humidade e afins.
    Claro está que, como a malta quer é despachar e isto é quase ciência de foguetões para quem vai a seguir montar a cozinha, em 99,9% dos casos não é assim que se faz.
  18.  # 18

Obrigada pela ajuda. Gostei muito da solução, mas para não deixar só cimento (e ter bichezas na minha cozinha, que de todo não é o que pretendo) posso colocar mosaicos até aos pés da bancada e depois juntar o flutuante aos mosaicos, não posso?
    Conhece muitos casos de uso de flutuante normal na cozinha? Tem havido muitos casos de sucesso, ou há queixas de se riscar muito devido ao arrastar constante de cadeiras ou por exemplo de ter empolado devido a águas e vapores?
  19.  # 19

Uma boa ideia pedir aos aplicadores do flutuante que montem a cozinha depois...quem vier atrás que feche a porta
  20.  # 20

Há anos que tenho casa com flutuante na cozinha (open space) e sem qualquer tipo de problema. Em Portugal ainda não é muito comum por mera questão de hábito.
    Concordam com este comentário: joaosantos

0.0233 seg. NEW