Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

Não existe melhor do que radiadores em fonte
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021
      70F8B40D-2FCD-400B-880E-CCD007B5CE92.jpeg
  2.  # 82

Obrigado James chegamos a um consenso, apesar da sua ideia de profissional de que os de ferro são os melhores (não tenho nada contra) apresentou soluçoes que vão ao encontro aquilo que procurava tanto a nível monetario como estético.

duas opções que me apresentou e das quais gostei mas também os gostaria de ver ao vivo: os adraplan da baxiroca acredito que seja fácil de encontrar já os outros é capaz de ser complicado. Conhece alguém que os comercialize em Portugal?

Também o santosvieira e outros que possam estar a acompanhar o tópico têm varias soluçoes que podem explorar.
  3.  # 83

Peço desculpa, mas esse adraplan é que parece de hospital...
    • tmmc
    • 24 novembro 2017 editado

# 84

Colocado por: DernandesNão existe melhor do que radiadores em fonte

Xiça!!! aqueles bonitinhos com 200kg para desmontar e ter de cortar aos bocados.

O James monta isso sem ajuda 🤣🤣
  4.  # 85

.
      82419-44203-imagemagicr4.jpg
      LPO6e015e_R4139.JPG
      LPO6e015d_R4115.JPG
  5.  # 86

Manelvc está desculpado😀

Nunca vi um hospital com aquele tipo de radiadores mas ao vivo até posso ficar desiludido. Mas quando falo tipo hospital é os radiadores de elementos de alumínio
  6.  # 87

Há muitos hospitais ou havia muitos e centros de saúde com radiadores em ferro fundido
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021, Jota5
  7.  # 88

Os outros modelos dessa marca a carcaça é em ABS ........
  8.  # 89

É verdade Sérgio o hospital onde estagiei ainda era desses que tinha. E normalmente cheios de pó...
    Concordam com este comentário: zinna, jorgealves
  9.  # 90

Quando disse nunca vi, referia-me aqueles de chapa como o sergio disse que se chamava.
  10.  # 91

Colocado por: Anonimo06082021o radiador que o Sérgio mostrou tem um permutador destes....

a madeira é apenas a "carcaça".....é com uns da Jaga.
      015809o22.jpg
    isto sao convectores e nao radiadores.
  11.  # 92

São ventiloconvector 😁
  12.  # 93

Colocado por: Sergio RodriguesSão ventiloconvector 😁
    nao são pois nao tem o ventilador.
  13.  # 94

Se quiseres tem
    Concordam com este comentário: trabalharmuitobem
  14.  # 95

15.  # 96

Do ponto de vista do funcionamento dos 'radiadores' qual é a diferença entre radiadores que à partida emitem calor por radiação e convectores que emitem calor por convecção?
  16.  # 97

Colocado por: Sergio RodriguesTipo isto
    Concordam com este comentário:Jota5
      IMG_20171120_205152010.jpg

Eu tenho de ferro fundido en a minha casa na Espanha,não os troco por nada,continúan quentes muito despois de apagar o aquecimento.
  17.  # 98

Colocado por: jorgandAlguns dos que estao previstos serem trocados por os de alumínio.
    Concordam com este comentário:Jota5
      20171122_105500.jpg
      20171122_105813.jpg
      20171122_110642.jpg

A imagen do ultimo asin sãon os meus,son eterno y poden-se pintar da cor que quizer o meu da sala pintei en preto e ficou lindisimo.
    • vmcb
    • 24 novembro 2017

# 99

Colocado por: pedromlopesDo ponto de vista do funcionamento dos 'radiadores' qual é a diferença entre radiadores que à partida emitem calor por radiação e convectores que emitem calor por convecção?

Não li todos os comentários que aqui estão, por isso não sei se já mencionaram esta questão, ou se isto vai de encontro ao que questiona!

Os radiadores, consoante os m2 da divisão a climatizar, assim se define o seu tamanho/n.º de elementos a colocar. "Elementos", refiro-me às colunas horizontais, quantas mais tiver (há um limite) mais aquece. Já instalámos em casas que na mesma área levou mais que 1 radiador e com diferentes n.ºs de elementos.
  18.  # 100

Colocado por: Jota5continúan quentes muito despois de apagar o aquecimento.

Mas o que serve para uma coisa também serve para a outra, ou seja, no início demoram muito mais tempo a aquecer.

0.0320 seg. NEW