Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: MikeMelga

Exactamente! É sinal que aprenderam da pior maneira. :)
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Os nossos então coitados, não aprendem nada!!
  2.  # 2

Colocado por: ik

Para mim aquilo é uma bost..

O quê?
    • ik
    • 21 agosto 2017

# 3

Colocado por: Joao Dias
    O quê?

Nas fotos parecia ser a produto usado na impermeabilização.
    • ik
    • 21 agosto 2017

# 4

o tal epoxy??
  3.  # 5

Nas fotos parecia ser a produto usado na impermeabilização.

Tomara muitos terem aquela bost.. debaixo dos soalhos.
    Dependendo das medições de humidade presentes na base, é uma excelentíssima alternativa de ipermeabilização e 100% garantida!!
    • ik
    • 21 agosto 2017

# 6

Dependendo das medições de humidade presentes na base, é uma excelentíssima alternativa de ipermeabilização e 100% garantida!!

É o que dizia na lata!

:)
    • ik
    • 21 agosto 2017

# 7

É o que dizia na lata!

:)

Bostik? Acho que é esse o nome completo
  4.  # 8

João

Uma curiosidade, se puder divulgar, como se mede a humidade na laje? Faz um furinho para colocar o sensor no interior da laje?
  5.  # 9

Bostik? Acho que é esse o nome completo

Ohhh Homem, a lata era aquela como podia ser outra qualquer, era só para carregar a areia.

Eu pensei outra coisa :)
  6.  # 10

Colocado por: LuisVL

João

Uma curiosidade, se puder divulgar, como se mede a humidade na laje? Faz um furinho para colocar o sensor no interior da laje?

Depende, esse teste (carburo) é o mais adequado e verosímil. No entanto, hoje em dia já existem higrômetros de superfície muito mas mesmo muito apurados.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LuisVL
  7.  # 11

E pronto, mais um que, depois de ver estes trabalhos, já não vai ver os "flutuantes" com os mesmos olhos...

Vocês são lixados!

Abraço e boas férias.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  8.  # 12

Bom, uma semanita de férias passada e começo a não saber bem o que fazer ás mãos. Não há para ai um quartito para restaurar soalho não? Uma coisa assim pequenina?
    Um tampo de uma mesa? Uma portita?
    Não, OK , obrigado...

Estou a precisar de uma dose... A ressaca instalou-se :)
    • TZW
    • 21 agosto 2017

# 13

Colocado por: Joao DiasBom, uma semanita de férias passada e começo a não saber bem o que fazer ás mãos. Não há para ai um quartito para restaurar soalho não? Uma coisa assim pequenina?
    Não, OK , obrigado...

Se sabia trazia a porta para baixo para te entreteres na praia imaginando um veleiro :)
  9.  # 14

Colocado por: TZW
    Se sabia trazia a porta para baixo para te entreteres na praia imaginando um veleiro :)

Tu brincas brincas mas olha que até já ando a sondar quem me possa trazer o raio da porta para baixo.
    Essa tem de ser restaurada por nós!!
    O raio da porta é linda de morrer, faço questão de lhe pôr as mãos!! Se alguem assassina essa porta tenho um AVC
  10.  # 15

Viva João! Gostei muito de ver esta última aplicação, nem fazia ideia de que se podia afagar betonilha para a regularizar.

Uma pergunta quanto à impermeabilização das humidades ascendentes: você colocou a camada de resina e dobrou para os rodapés. O soalho está a salvo, mas as humidades agora irão aparecer nas paredes... Certo?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  11.  # 16

Colocado por: ClioIIViva João! Gostei muito de ver esta última aplicação, nem fazia ideia de que se podia afagar betonilha para a regularizar.

Uma pergunta quanto à impermeabilização das humidades ascendentes: você colocou a camada de resina e dobrou para os rodapés. O soalho está a salvo, mas as humidades agora irão aparecer nas paredes... Certo?

Boas, Á partida, neste caso em concreto, os níveis de humidade ascendente não eram muito elevados e principalmente, estavam localizados pontualmente. Ou seja, com a experiência de utilização e aparecimento de patologias relatado pelos DO, estou seguro que o problema foi eliminado de vez e mesmo as paredes, não terão qualquer tipo de mazelas futuros.
    Noutros casos, a intervenção poderia ter de ser obrigatoriamente diferente. Por isso eu digo sempre. Cada caso é um caso!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ClioII
  12.  # 17

Colocado por: Joao DiasBom, uma semanita de férias passada e começo a não saber bem o que fazer ás mãos. Não há para ai um quartito para restaurar soalho não? Uma coisa assim pequenina?
    Não, OK , obrigado...

Queria agradecer a avalanche de contactos recebidos até ao momento a oferecerem ajuda para combate ao ócio. Por avalanche quero dizer ZERO contactos e é assim que se vê o carinho foristico deste burgo. Seus mal agradecidos :)
    Já me amanhei pois hoje lá descobri entretem a meio de uma caminhada.
    A partir de amanhã já me agarro ao "hobby" novo.
    Se se portarem bem depois mostro fotos da mesa de centro OAK que vou fazer a partir de um cepo carbonizado.
    Não sei se vocês merecem mas... :)
    Concordam com este comentário: joao2
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TZW, Alexluxx, ncdias
  13.  # 18

Colocado por: Joao DiasQueria agradecer a avalanche de contactos recebidos até ao momento a oferecerem ajuda para combate ao ócio. Por avalanche quero dizer ZERO contactos e é assim que se vê o carinho foristico deste burgo. Seus mal agradecidos :)
    Já me amanhei pois hoje lá descobri entretem a meio de uma caminhada.
    A partir de amanhã já me agarro ao "hobby" novo.
    Se se portarem bem depois mostro fotos da mesa de centro OAK que vou fazer a partir de um cepo carbonizado.
    Não sei se vocês merecem mas... :)

Mas tu nas férias tens as ferramentas contigo? O hiper-activo do FdC. :D
    Concordam com este comentário: zinna, Joao Dias
  14.  # 19

Colocado por: two-rok

Mas tu nas férias tens as ferramentas contigo? O hiper-activo do FdC. :D
    Concordam com este comentário:zinna

João, já não à muito a fazer por si.... Já passou o "ponto crítico"...
    Nunca mais vai ser o mesmo, 😔
    😁😁
    Concordam com este comentário: two-rok, Joao Dias
  15.  # 20

Colocado por: MarcopomJoão, já não à muito a fazer por si....

Duas vergastadas nos dedos mindinhos costuma dar resultado.
    Concordam com este comentário: Marcopom

0.4224 seg. NEW