Colocado por: civismoExacto, mas esses tapa pós podem romper-se se usares massa incompativel com borracha, nao ?
Olha, porque é que um dos pinos é perfeitamente redondo, e o outro tem umas estrias ?
Colocado por: civismoe mais uma imagem :
http://www.makkintosshu.com/images/corolla-front_brakes-caliper_bracket-new_assembly.jpg
Colocado por: civismoNa imagem que colocou, parece-me que o de cima é redondo, e o de baixo nao
Aqui podera ver melhor aquilo a que me refiro
Colocado por: civismoEstive neste fim de semana a fazer por mim mesmo a manutenção ao honda jazz da minha mulher.
Colocado por: Vítor MagalhãesO primeiro par do eixo posterior, Goodyear Vector 4Seasons M+S, fizeram 25K e o 2º par fez 39K. O par do eixo anterior é de origem (64K) e está a meio piso, no entanto vou passar este para para a frente e colocar os novos sapatos atrás.
Colocado por: Vítor MagalhãesOutra questão pertinente que tenho é o desgaste dos calços do eixo anterior. O primeiro jogo foi mais ou menos aos 45K e neste momento noto que os sintomas de desgaste começam a surgir (chiar ao arrancar e ao fazer marcha-atrás) o que no primeiro jogo se começou a manifestar a partir dos 30K. É normal um desgaste tão rápido no eixo traseiro?
Colocado por: Bricoleiro
Fizeram mais kms à frente que atrás?? Eixo anterior é da frente.
Colocado por: civismoO meu cunhado quer comprar um carro assim de repente, pois o vw polo com 20 e tal anos esta a dar as ultimas.
Ele esta a pensar num usado com +/- 5 anos , mas uma vez que tem o vw polo para abater, e uma vez que estamos no final do ano e os stands querem escoar stock e cumprir objectivos, e ha campanhas de abatimento para veiculos em fim de vida, têm conhecimento de campanhas , para
Carro utilitario economico, a gasolina, tipo peugeot 208 , clio , etc
Obrigado
Colocado por: Vítor Magalhães
Por eixo anterior referia-me ao eixo traseiro.
Portanto, os pneus de trás ainda estão para as curvas mas os calços gastam-se mais.
Quanto a travar, uso a caixa e motor com frequência e o travão praticamente só para parar.
Colocado por: Bruno.AlvesEléctrico? ;-)
Nope, a gasolina para ja