Colocado por: SabrinaTambém verificaram essa questão de possível fuga.... o engº disse-me que não verificou indícios de fugas. A descida do nível deveu-se a um gasto normal do óleo.
Colocado por: Wardruna
O oleo de travões nunca, mas nunca tem gasto normal.
O nivel baixa de modo normal devido a desgate das pastilhas ou embraiagem.Ao substituir estas peças por novas o nivel volta ao normal.
se oleo desaparece, tem de ter um problema no circuito ou mesmo nos bombitos. Isso é ponto assente sem discussões. Se o oleo desaparece há um problema.
o mesmo vale para o oleo da direção e transmissão.
Colocado por: SabrinaEstou mesmo a ficar assustada!! Mas ao mesmo tempo esta informação é útil, vou ficar mais atenda a esta questão do óleo.
Martejo, pergunto se sangraram os travões quando? Já fui buscar o carro ontem, aliás fui lá e resolveram em 15 m. Acho que adicionaram.... mas vou dizer quando for fazer a revisão dos 90.000 que não deviam ter adicionado óleo novo ao velho, principalmente porque se trata da oficina da marca.
Na próxima revisão não saio de lá sem saber o motivo do nível do óleo descer... verificar se há algum problema.
Se voltar a descer, a luz volta a acender!
Colocado por: SabrinaMas isto de sangrar os travões quando é feito? Quando se muda o óleo dos travões?
Colocado por: SabrinaEntão, sendo na oficina da marca não sabem isso, será que tenho de os avisar!!!
Colocado por: SabrinaEntão, sendo na oficina da marca não sabem isso, será que tenho de os avisar!!!
Colocado por: CarvaiAqui o pessoal do forum dos trolhas é que são peritos na matéria...
Colocado por: SabrinaSe nas oficinas soubessem muito, não tinham adicionado óleo novo a óleo velho.
Até me apetece mudar de marca.
Colocado por: SabrinaÉ possível as pastilhas estarem novas se nunca foram mudadas? O carro tem quase 90,000 KM!
Colocado por: dedaoUi 40 mil .. as minhhas já vão com mais de 100 e ainda não devem estar a meio. Mas eu não travo, depende dos abusos.