Iniciar sessão ou registar-se
  1. Vão para a estrada tirar teimas😉!
    No meu tempo das motas era assim que tirava se teimas...
  2. Minis, Carochas gt rs's... blhac...

    Me gusta motor central, automovel italiano, ferrari, lambo, ... whatever

    Sendo para preços bastante proibitivos, o novo 124 parece-me um bom compromisso, até pq o mx5 sempre foi muito bom, mas sempre lhe faltou ser bonito, e o 124 tem isso tudo!!! Para não falar que tem um motor taoooo melhor
  3. Entre o 124 e um ferrari, também ha carros muuto interessantes, não os bmw m's sao para putos ricos, os boxers e caymans sao para dealers, naooo naooo quero nada disso, um lotus sim, um alfa 4c hmmm gostoooo...
  4. Preferia o Lamborghini 😂😁.
  5. Gosto do grito dos motores ferrari, mas também gosto bastante do espirito lambo, os novos tem um desenho arrojadissimo e os antigos pronto, um miura, um countach, um diablo... meu deus, qualquer um assunta uns mais pela beleza outros pela brutalidade!!!

    Venero...
  6. Colocado por: esptNão dê mesmo... Ande nos 2 e depois volte a opinar.


    Tem aí os carros para eu dar uma voltinha. Assim depois já eramos duas pessoas a dizer que é um disparate comparar a performance de um GTR e um 911.
    Quem sabe até começavamos a escrever revistas e a fazer programas da especialidade para desmentir a opinião dos que por aí andam que se julgam experts na matéria como estes gajos...malandros:

    Nurburgring lap times:

    GT-R 2012 (92.200 euros) - 7:19 min
    911 GT2 RS 997.2 (192.000 euros)- 7:18 min
  7. Colocado por: GT_racingGosto do grito dos motores ferrari, mas também gosto bastante do espirito lambo, os novos tem um desenho arrojadissimo e os antigos pronto, um miura, um countach, um diablo... meu deus, qualquer um assunta uns mais pela beleza outros pela brutalidade!!!

    Venero...


    já andei num 458 italia no estoril através de um voucher da vida é bela.
    É de facto uma excelente experiância e um carro de sonho. O unico senão é o tamanho do interior, tenho mais de 1.9 metros e aquilo era bastante acanhado!
    • FFAD
    • 18 março 2019
    tenho um amigo meu que tem um maseratti gran turismo e creio que deve ser o super carro mais acessível em termos de qualidade/preço/beleza...
  8. Só tem o problema de não ser um super carro. :)
  9. Colocado por: tostexSó tem o problema de não ser um super carro. :)


    Isso de ser super ou não acho que depende da carteira de cada um :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GT_racing
    • FFAD
    • 18 março 2019 editado
    Colocado por: tostexSó tem o problema de não ser um super carro. :)


    o que é um super carro para si?

    Para mim este encaixa claramente nos super carros, ferraris, lambos, etc.

    Masetati Granturismo
  10. Colocado por: FFADPara mim este encaixa claramente nos super carros, ferraris, lambos, etc.


    Para mim não, é 'apenas' um Maserati, ainda que goste muito da marca.

    Não há uma definição escrita em pedra, e portanto dependerá da visão de cada um. Por exemplo, se calhar um 911 Carrera não é, mas os GT2\3, Turbo já serão. O 959 foi de certeza.

    Pela sua raridade, preço, beleza, desempenho, etc, é faço a minha distinção entre uma coisa e outra. Por exemplo, um Giulia V6 tem desempenho de supercarro, mas não considero que seja um.
    • FFAD
    • 18 março 2019
    Colocado por: tostex

    Para mim não, é 'apenas' um Maserati, ainda que goste muito da marca.

    Não há uma definição escrita em pedra, e portanto dependerá da visão de cada um. Por exemplo, se calhar um 911 Carrera não é, mas os GT2\3, Turbo já serão. O 959 foi de certeza.

    Pela sua raridade, preço, beleza, desempenho, etc, é faço a minha distinção entre uma coisa e outra. Por exemplo, um Giulia V6 tem desempenho de supercarro, mas não considero que seja um.


    parece-me que temos ideias idênticas relativamente às características de um super carro, excepto neste maserati. nem giulias nem stelvios, já o 4c...
  11. Colocado por: FFADjá o 4c...


    Um lotus....o 8C sim, adoro.
  12. Colocado por: FFAD

    parece-me que temos ideias idênticas relativamente às características de um super carro, excepto neste maserati. nem giulias nem stelvios, já o 4c...


    O Maserati que me ocorre, e adoro, é mesmo o Shamal.
  13. Shamal é carro de homem é, boa!!!... e mesmo um mais "normal" gt 3200 também é um coupe lindo... é preciso é escolher um v8, pq o que não falta nessas alturas é maseratis v6, que não soam tão bem ao nivel da musica :)

    Acho que o que vocês querem separar é um superdesportivo, que normalmente é um coupe, de uma berlina de grande performance... que mete todos esses 4p... mas isso era mais antigamente é que se conseguia diferenciar assim linearmente, agora se as marcas quiserem metem mais 2 portas num veyron... facil!

    E dantes qualquer 911 era superdesportivo, mesmo o normal carrera 2... até chegaram a chamar 912 a um 911 que vinha com motor igual ao carocha para nao estragar muito a fama de superdesportivo pq o 912 quando era para andar tinha de se abrir as portas e empurrar... nunca gostei de porsche, agora tb ja vai ser tarde demais pra gostar disso... :(
  14. Boas quando é que um filtro de admissão deve ser mudado?

    O da minha carrinha Mercedes classe e w210 está com uns dois anos, e esta assim...

    Acabei por mudar pois tinha um novo em stock, mas será que ainda estava aceitável?

    Nota: o que está usado por si só é mais escuro que o novo, o que torna a comparação injusta
      IMG_20190319_152310.jpg
      IMG_20190319_152303.jpg
      IMG_20190319_152256.jpg
  15. Eu troco todas as revisões (20.000 ou 1 ano o que acontecer 1º)
    Não é por 15€ que uma pessoa morre e tem o carro impec
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  16. Colocado por: manelvcEu troco todas as revisões (20.000 ou 1 ano o que acontecer 1º)
    Não é por 15€ que uma pessoa morre e tem o carro impec


    Boas, mas a questao / curiosidade é mesmo perceber se a sujidade que esta no presente filtro é meramente estetica, ou se será suficiente para reduzir o fluxo de ar na admissão
  17. Colocado por: civismoBoas quando é que um filtro de admissão deve ser mudado?


    Depende muito de onde anda cada carro.
    ´Para mim e daquelas coisas que não tem tempo definido para ser mudado. Basta ver o seu estado.
    Como é barato e fácil de trocar costumo mudar mais vezes que que seria necessário.

    Colocado por: civismoBoas, mas a questao / curiosidade é mesmo perceber se a sujidade que esta no presente filtro é meramente estetica, ou se será suficiente para reduzir o fluxo de ar na admissão


    Não sabe. Se parecer sujo é trocar e pronto.
    Já agora deixo aqui uma dica para os diesel. Quem tem um diesel com uns bos kilometros em cima (200.000km por exemplo) experimente uma MAF nova. As MAF vão-se degradando deixando de fazer leituras correctas, o que leva a uma perda de performance muito gradual que não é sentida pelo condutor.
    Troquei a de um c3 1.4 HDI com mais de 300.000 km só porque sim (tinha lá uma parada) e a diferença foi logo notória.
 
0.5910 seg. NEW