Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: esptPara quem já teve um Cooper D R56, o prazer de condução dum JCW deve ser incomparável com qualquer um mencionado

Nessa gama de preços, penso que é uânime que o mégane RS é o melhor.
    • espt
    • 14 março 2019
    Unânime não, eu não acho :) ahahah

Aliás, nunca daria esse dinheiro por um Renault Megane
    Estas pessoas agradeceram este comentário: BM_18
  2. Em termos de desvalorização um Renault será sempre um Renault..
    O negócio dos carros é sempre a enterrar dinheiro..(quem compra).
    Concordam com este comentário: espt, pcarvalho
  3. não é bem assim. basta ver o cotação do Megane 3 RS (para mim o melhor então o trophy...)
  4. Colocado por: esptUnânime não, eu não acho :) ahahah

Aliás, nunca daria esse dinheiro por um Renault Megane
    Estas pessoas agradeceram este comentário:BM_18

Aqui nao é uma questao do que cada um acha.
    É unanime que o megane é melhor em tudo, nao é discutivel, é simplesmente o melhor traçao dianteira pelo preço. Claro que a estética é com cada um.

Mas sendo eu cota, ao comprar um desportivo assim para o exclusivo....era mesmo o Hyundai i30 N.
  5. Colocado por: Anonimo09092021Tem de ser mesmo novo?

https://www.standvirtual.com/anuncio/audi-a7-s-line-quattro-272-cv-nacional-ID8McjJL.html#b10e58b0cb;promoted

Isso é um acto de coragem....ou entao dinheiro a fazer peso.
    Concordam com este comentário: BM_18
    • espt
    • 14 março 2019
    Colocado por: Anonimo09092021Tem de ser mesmo novo?

https://www.standvirtual.com/anuncio/audi-a7-s-line-quattro-272-cv-nacional-ID8McjJL.html#b10e58b0cb;promoted

Conceito muito diferente, só se fosse para substituir o "carro da família"

4 proprietários em tão pouco tempo... Hummm
    • espt
    • 14 março 2019
    Colocado por: Wardrunanao é uma questao do que cada um acha

Colocado por: WardrunaÉ unanime

Colocado por: Wardrunaé simplesmente o melhor

Nossa :)

É melhor para quem? Para mim não Wardruna...
    • espt
    • 14 março 2019
    Colocado por: Anonimo09092021Entre dar 45 por um mini novo ou por um destes, eu pensava...

Eu quero o carro "para ir à missa"... Sozinho... É muito carro para "divertir"

É mais racional? Claro!
  6. Se é para se divertir vá para o Toyota...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: espt
  7. Colocado por: espt

Nossa :)

É melhor para quem? Para mim não Wardruna...

Quais sao os seus criterios para um pequeno desportivo ser o melhor FWD até 50000 euros? Velocidade? Pista? Manora? Potencia? Qualidade? equipamento desportivo?

Se souber explicar ficaremos mais esclarecidos.
  8. Colocado por: Anonimo09092021

Ainda não conhece a peça?
    Concordam com este comentário:espt
  9. Colocado por: manelvcSe é para se divertir vá para o Toyota...

Na muche...um GT 86.
    Concordam com este comentário: DR1982
  10. Colocado por: Anonimo09092021Ainda não conhece a peça?

So pela dica do stand virtual ficas-te logo apresentado.
    O que tu percebes de carros é apenas o status social para deixar o vizinho invejoso. Típico tuga dos carros importados.

Mas o que mais me impressionou foi mesmo a recomendaçao de um diesel e nao de um Tesla..lol

Mas também, vir pedir opinioes de carros a um forum de telhas e tijolos nao se pode estar á espera de muito.
  11. Colocado por: Anonimo09092021

Wardruna, eu percebo 0 de carros, não tenho problemas com isso.

Isso nao é problema nenhum.
    Problema é alguém preocupado com o aquecimento global recomendar um carro super amigo da poluiçao.
  12. Compras um Celica T-Sport, ou um Mr2 MKIII ou MKI, ou Honda Integra, ou um Honda S2000.

Sao carros bons para as "avarias" de domingo de manha, sao fiáveis, andam bem, curvam bem, sao mais baratos e com potencial de valorização.

Não, nao causas inveja ao teu vizinho, mas macho que é macho nao quer saber disso, so quer é RPM altas!

Isso dos minis, é carro para ir ao cabeleireiro pintar as unhas.
    Concordam com este comentário: BM_18, branco.valter
    • FFAD
    • 15 março 2019
    Tenho um amigo que deu 30k por um porsche cayman de 2007 e está bastante contente...
  13. Colocado por: Anonimo09092021Sugeri um carro, na desportiva, que tem emissões de cerca de 140g/km depois do user mencionar outro carro com emissões nessa ordem. Por eu preferir elétricos não tenho de enfiá-los na casa de toda a gente.

É diesel, 3000 cm3, e é VW....o pior inimigo da atmosfera, e eu acho que devemos defender as nossas ideologias para um mundo melhor.

Colocado por: Anonimo09092021O meu comentário era porque as tuas opiniões são sempre inequívocas e não sujeitas a discussão, como se se tratassem de factos. A questão é que não tratam.

Mas qual discussão? um carro para ser o melhor FWD desportivo até aos 50.000 euros novo tem de cumprir requisitos para ser o melhor ao que se destina. É só pesquisar artigos e videos da especialidade que rápidamente se constata que o mégane RS é o melhor (mais uma vez deixando a aparência de fora) e type-r, mas o type-r penso que passa o valor pretendido. Se fosse eu comprava um hyundai i30 N, pois é mais bonito, tem o rev match, é mais exclusivo.
    O usain bolt é o melhor velocista, pode não ser para mim, mas é unanime que é o melhor!
  14. Colocado por: jamespondeCompras um Celica T-Sport, ou um Mr2 MKIII ou MKI, ou Honda Integra, ou um Honda S2000.

Acho que a ideia é comprar um carro novo, e isses carros só usados, e do caso do S2000 é estremamente dificl comprar um sem problemas a um preço de jeito.

Isso são carros para quem tem outros entendimentos....
  15. Colocado por: Anonimo09092021Sugeri um carro, na desportiva, que tem emissões de cerca de 140g/km

Se é VW as emissões (e o consumo) devem ser o dobro. No mínimo.

0.8104 seg. NEW